Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

CRISSUS

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CRISSUS

CRISSUS's Achievements

0

Reputação

  1. Estou vendendo o livro oficial (Cisco Certified Network Associate Study GuideFourth Edition) e TestKings com mais de 700 questões relacionados a prova CCNA, Guia de estudo programático da Cisco Networking Academy, com apresentação e explicação de cada tópico abordado na prova CCNA tudo interativo em Português com exatamente 83 Mb de estudo e também estou oferencendo simuladores completos, tanto de prova como ambientes de LAN e WAN: CCNA Router and Switch eSIM, Router eSiM, Transcender (AssociateCert 4.0) e o Boson Software (Router Tests),este vindo, com os testes 640-801, 640-607, BSCI 642-801, BGP 642-661, Cisco MPL 640-910, Cisco Mcast + QOS, QOS 642-641 entre outros, acredito que seja um guia completo de estudo, para maiores contatos: crissus@gmail.com Pela quantidade de e-mails perguntando o preço, vou deixar aqui exposto: R$ 25,00 (incluindo a despesa de envio para todo país)
  2. Quando estou carregando um site, ele fecha do nada,o que faço? Estou utilizando windows 98se e internet explorer 6.0, possu-o anti-vírus e anti-spyware, estão atualizados. Me explique!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  3. Quando estou carregando um site, ele fecha do nada, e depois abre outro internet explorer.o que faço? Etou utilizando windows 98se e internet explorer 6.0
  4. CRISSUS

    Hd

    Achei isso, tá certo? Cada porta IDE permite a conexão de até dois dispositivos IDE (discos rígidos, CD-ROM, Zip drive, etc) simultaneamente. Quando você instala dois discos rígidos a uma mesma porta IDE, há um problema. Como o cabo usado é o mesmo, os discos entram em conflito, pois os dois tentarão comunicar-se com o computador ao mesmo tempo. Para resolver este "impasse", basta configurar o segundo disco rígido como escravo (slave), isto é, dizendo a ele que o outro disco rígido é quem comandará a comunicação com o PC (daí ele ser chamado de mestre). Esta configuração é feita removendo-se um jumper do disco rígido. A localização exata deste jumper deve ser conferida no manual do disco (em geral os discos têm um pequeno manual na etiqueta que existe colada sobre o seu corpo). Ou seja, respondendo à sua pergunta: configuração de um disco rígido como escravo serve para que ele possa ser instalado junto com outro disco rígido em uma mesma porta IDE. Importante notar que hoje em dia todas as placas-mãe têm duas portas IDE. Com isso, a maneira mais adequada de se instalar dois discos rígidos ao micro é instalar o disco rígido de maior desempenho na porta IDE 1 (primária) e o segundo disco rígido na porta IDE 2 (secundária), ambos configurados como mestre ("master"). Se você tiver um CD-ROM, gravador CD-R, etc, instale-o como escravo (slave) na porta IDE 2 (secundária), juntamente com o segundo disco rígido. Isto irá garantir o maior desempenho do micro. Você só deve usar a estrutura master/slave na porta IDE 1 caso já existam dois dispositivos instalados na porta IDE 2. Nesse caso, a lógica é a seguinte: instale os dispositivos de maior desempenho (discos rígidos) na porta IDE 1 e os dispositivos de menor desempenho (CD, DVD, gravador, Zip drive, etc) na porta IDE 2.
  5. CRISSUS

    Hd

    Uma amiga teve problema com um vírus, no HD dela, mas quando liga a máquina pra acessar, ela desliga, e as vezes entra,mas o mause não funciona, eu disse que pra ela que salvaria os documentos del, e utilizando a tecnica de um HD secundário, ou mestre (master) escravo (slave), pronto, coloquei o HD dela no cpu, já que o barramento tem duas saída pra um outro HD, coloquei o alimentador de energia, mas quando ligo, não consigo acessar nada, fica uma tela dizendo que não achou o HD, poxa, eu já tinha colocado meu HD como mestre e o dela como escravo!!! Será que é necessário, mexer num barrinha que tá na pinagem do HD dela pra deixar definida como escravo (slave)?
  6. CRISSUS

    Microprocessador

    Sem precisar verificação via software, onde posso ver o clock do microprocessador? eu vi uma numeração, com um 7 rabicado e depois outra numeração com 3 rabiscado, o microprocessador é um k6-2
  7. Mandei para o yahoo então!!!Veja, sabe me responder porque as cenas não ficam centralizadas no navegador??
  8. Tomara que chegue, devido ao provedor não confiado!
  9. Como colocarei a sua disposição? Eu tenho um site, me ensina que disponibilizo!
  10. Toda vez que monto uma cena e executo no próprio flash mx 2004 eu vejo sair tudo bem, é uma cena que contem fotos entre animações, quando eu publico em swf, produz um arquivo que não aparece nada, fica tudo branco, mas quando eu publico o html, consigo visualizar a cena, o que acontece??? Ps.: Já fiz cenas somente visualizadas em swf, mas agora estão sendo visualizadas em html.
  11. Alguém sabe o nome de um programa que diminui um arquivo swf, estou com um problema, meu arquivo ficou do tamanho de 450 k e estou precisando queimar um pouco o tamanho. obrigado!
×
×
  • Criar Novo...