Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pretoriano

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pretoriano

Pretoriano's Achievements

0

Reputação

  1. Pretoriano

    Ajuda.

    Salve colegas. Sou iniciante em php, afim de aprender arrisco a fazer alguns trabalhos voluntarios de programação. Estou fazendo um site para esta associação de funcionários, onde o associado tera uma senha para ver seus descontos, mes a mes. Uma especie de area pessoal do cliente. O Fato é que não tenho nem ideia de como faz A Aideia e quando ele logar, sua pagina pessoal carregue, sei que envolve alguma coisa com sessoes, porem não conheço o caminho. Gostaria de saber se alguém conhece um tutorial, ou um script onde eu possa me inspirar... Caso você conheça peço a gentileza de me indicar... Att. Ricardo
  2. Estou amadurecendo uma idéia e espero colocá-la em prática em 2009 ou no segundo semestre de 2008. Quero criar um portal de negócios, voltado para a área comercial. Estou a procura de um programador que possa fazer um beckend para mim. Não me importa que seja um adptação. Avalie o inicio do projeto em Jacana.890m.com e diga + ou - o quanto em R$, E em quanto tempo ficaria pronto este serviço. Preciso de um local onde possa lançar dados os quais serão exibidos em suas respectivas paginas em PHP, e o layout deve ser fixo, neste editor eu posto o texto e as fotos, mas deve haver um resumo na index, com leia mais, veja mais fotos e etc.
  3. Eu tenho uma pagina e estou trabalhando na integração do oscommerce com ela, já fiz bastante coisas, mas agora eu não estou conseguindo abrir u ma pagian que esta em outra posta não sei implementar o caminho! alguém pode me dar um help????
  4. Pretoriano

    Site Em PHP.

    Ate certo ponto, agora estou intalado nos limites do Index. não consigo delimitar o espaço basico da pagina. __V_______________________V___ ______________________________ O meu esta vazando pelos lados e eu já fiz de tudo, mas nada resolve - -Certo <-TextoTexto Banner-> - - -Certo <-TextoTexto Banner-> - - -Certo <-TextoTexto Banner-> - - -Certo <-TextoTexto Banner-> - - -O meu esta dessa forma Os banners estão no lugar, mas o o texto do corpo esta se alinhando em toda a pagina e se espalhando... por baixo dos banners...e ai tem solução? - -Certo <- inicio Fim do tex-> - - -Certo <- inicio Fim do tex-> - - -Certo <- inicio Fim do tex-> - ______________________________ ______________________________
  5. Pretoriano

    Site Em PHP.

    Valeu...To quase lá...por favor assim que terminar, vai la prestigiar o trabalho...obrigado a ajuda sem ela estaria lemdo milhoes de tuto.
  6. Pretoriano

    Site Em PHP.

    Boa tarde, MLeandroJr!. Obrigado pela resposta, estou ciente deste fato, porem: Tenho que aplicar a pagina dentro do Index.php e ai que mora o problema, não estou conseguindo usar a tal stylesheet.css, não consigo aplicar o estilo que quero. Eu já aloquei o espaço para o menu Vertical, mas não estou conseguindo distribuir o site, pela pagina inicial.
  7. Pretoriano

    Site Em PHP.

    E ai Mestres, Tudo certinho? :D :huh: Feras, estou atolado até as orelhas com um projeto...fui inventar de criar um portal, para o bairro onde moro, me comprometi com a associação. Agora estou totalmente perdido, e prestes a ser demoralizado... :( Estou aprendendo PHP agora, sei muito pouco, mas o basico esta pronto. O fato é que eu não sei criar o layout na minha pagina, será que algum membro pode me dar uma forcinha? O site deverá apresentar, varias infos, na tela principal. Minha Inspiração esta no site do UOL a Index deles tem o lay indeal para mim, como faço em php um lay daqueles??? urentissimo!!! PS: terei o maior prazer em colocar nos creditos o nome eo e-mail do meu salvador! O site depois de pronto sera divulgado em diversas midias regionais. Estou fazendo sem cobrar, só para poder aprender o processo. Obrigado!!! :wacko:
×
×
  • Criar Novo...