Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

MOSFET

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MOSFET

MOSFET's Achievements

0

Reputação

  1. Amigo, muito obrigado pela resposta! Ajudou bastante! Boa sorte!
  2. Olá, pessoal! Espero que todos estejam em paz. Eu estou desenvolvendo um sistema de gerencimento de estoque para uma empresa, mas me ocorreu uma dúvida fundamental: como devo proceder para passar o sistema para o cliente? Devo instalar na máquina em que o sistema ficará o conjunto PHP + Apache + MySQL? Ou ele deverá acessá-lo remotamente, via Internet? Alguém que já fez um sistema e o vendeu poderia, por favor, me dar essas dicas ou apontar um local onde posso me informar? Agradeço desde já quaisquer colaborações. Buito obrigado e boa sorte!
  3. Sobre achar o maior número da matriz: ... maior = matriz[ 0 ][ 0 ]; // define o primeiro elemento como referência. for ( int i = 0; i < linhas; i++ ) for ( int j = 0; j < colunas; j++ ) if ( matriz[ i ][ j ] > maior ) // verifica se algum elemento é maior que a referência. maior = matriz[ i ][ j ]; ... Sobre a multiplicação por um escalar, você terá que percorrer a matriz multiplicando membro por membro.
  4. MOSFET

    programas (ajuda)

    Pelo que pude entender, os numeradores vriam de 1 a N, e os denominadores de N a 1. O código que realiza a operação ficaria assim: ... double resultado = 0.0; for ( double i = 1.0, j = N; i <= N; i++, j-- ) resultado += i / j; ...
  5. Entendo. Bom, recentemente consegui inicializar pelo CD uma versão antiga do Kurumin Linux (a 3.2 eu acho), mas ao tentar executar qualquer aplicação (pricipalmente acessar o conteúdo do CD) o sistema trava/reinicia. Então deve ser memóia mesmo, né? Valeu pela resposta, cara! Até mais!
  6. Olá! Pessoal, estou com um problemão e espero que possam me ajudar. Meu computador funcionava normalmente, até que ele passou a resetar sozinho depois de um tempo de uso, mas religava normalmente. Mas depois de uma dessas resetadas, ele não conseguiu mais inicializar o sistema. Ficava dando aquela tela azul de verificação do HD, mas após a verificação ele resetava de novo. Nas raras ocasiões em que a tela de logon apareceu, nela também apareciam alertas dizendo que processos do sistema não puderam ser carregados. Quando tento reinstalar o Windows, durante a cópia dos arquivos, várias vezes aparece o alerta de que determinado arquivo não pode ser copiado, isto é, vários arquivos não são copiados. Bom, eu já formatei, já limpei a memória e nada. Tentei (depois de formatado) dar boot pelo CD do Linux, mas a interface gráfica não carrega (fica só na linha de comando). Alguém tem alguma idéia do que está acontecendo e de como posso solucionar isso? Desculpem-me pelo post grande, mas só estou tentando ser preciso. E agradeço intensamente qualquer ajuda! Valeu!
×
×
  • Criar Novo...