Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

sady.alexandre

Membros
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sady.alexandre postou

  1. Ae... já sei q já deve ter enchido o saco esse assunto de relacionamento. mas to precisando saber umas coisas. O Mysql é um BD Relacional??? e se for... alguém tem um exemplo simples em php pra minha compreensão??? ou melhor ainda... poderia criar as tabelas relacionadas no access e exportar isso pro MySql??? valeu!
  2. hahahahahaa pow... só uma dúvida... na função, como vou testar se tem proxy ou não???
  3. eu já fiz isso... e todos os IPs aparecem iguais...
  4. ae... tem códigos pra pegar o IP do cidadão q ta acessando a página na hora e grava em arquivo texto, todas essas coisas.... teria como isso funcionar dentro de uma intranet onde a rede é por proxy??? já usei os códigos, e não é de se admirar q ele pegou o IP do servidor... é lógico... valeu!
  5. reiniciei... mas agora ele deu uma porrada de erro... mas um monte mesmo... e tudo relacionado ao mysql... e uns de session... xiiiiiiii f**** tudo aqui!!!!
  6. instalei o PHP, MYSQL e APACHE na mão. a página inicial q me aparece aqui é a de que o APACHE foi instalado corretamente.... já criei um arquivo tosco em php pra ver se o php tava certo tb, deu certo... agora, o mysql eu não tenho certeza.... e eu tenho uma pasta 'www' q contém toda a Intranet q eu desenvolvi aqui... só q ela ta no 'G:' da minha máquina.... já entrei nos 2 arquivos: 'httpd.default.conf' 'httpd.conf' e mudei na linha e coloquei o end certo da página: DocumentRoot "G:/www" só que não da certo.... ele continua pegando a pasta htdocs.... onde mais tenho q mudar??? e o mysql? valeu!
  7. sady.alexandre

    Upgrade

    alguém tem esse arquivo php-5.0.1-installer.exe ???????? eu não consigo achar em lugar nenhum pra baixa... se alguém tiver manda por mail pra mim fazendo um favor! sady.alexandre@terra.com.br valeu!
  8. sady.alexandre

    Upgrade

    agora é a última mesmo! rs eu tenho várias aplicações aqui já... e tudo com conexão com o mysql... eu fazendo esse upgrade, não vai afetar em nada as minhas aplicações né?
  9. sady.alexandre

    Upgrade

    valeu... aproveitando... pra essas minhas versões, qual as versões mais recentes pra cada módulo?
  10. sady.alexandre

    Upgrade

    ae galera... as minhas versões do PHP, MySQL e APACHE estão da seguinte forma: PHP - 4.2.0 MySQL - 3.23.39 Apache - 1.3.24 eu instalei o pacote EasyPHP aqui... como faço pra fazer um upgrade das versões??? valeu!
  11. to usando o $_POST['campo'].... e não consigo pegar a variável...
  12. tenho a seguinte dúvida: tenho um form de exclusão, onde ele digita o login e redireciona para outra página, q faz um select e mostra os dados do login a ser excluído, para efeito de confirmação... agora... tenho um botão "Confirmar Exclusão" q deveria enviar o ID e o Login do select feito na página para a outra q faria a exclusão... só q ele não faz... não consegue pegar as variáveis... pra melhor entender: excluir.php ("Digite o Login") --> fazer_exclusao.php ("Select e traz os dados, botao confirmar exclusao") --> exclusao_feita.php ("Aqui deveria ser feita a exclusão, com os dados vindo da página 'fazer_exclusao.php'") valeu!
  13. como faço pra "esconder" na barra de tarefas, a url de uma página deixando apenas uma padrão??? tipo assim: tem um link www.pagina/busca/index.php quero q quando ele passe o mouse sobre o link não apareça o end certo da localização da página... quero q apareça www.pagina.php só isso! alguém sabe como???
  14. então cara... achei um aqui... esse deu certo: <select name="cartas" onChange="location = options[selectedIndex].value"> <option selected>Escolha uma carta...</option> <option value="carta1.php">1ª Carta</option> dai deu certo... mas mesmo assim valeu pela dica!
  15. ae galera... como faço mesmo pra q cada <option> num combobox seja um link pra uma determinada página??? valeu!
  16. ae, como faço um scriptzinho pra formatar um número de telefone??? tipo, no bd os números estão 99999999, e na hora de trazer esse número, queria que viesse co o '-' 9999-9999.... valeu!
  17. então... peguei esse código aqui no forum mesmo: e ele da esse erro: o que é isso????
  18. pow... tem altos problemas com impressão no XP... alguém sabe da .DLL que tem que ter ai??? e por exemplo... pra mim imprimir o conteúdo de uma tabela... como faço???
  19. poutz... belza.... acho q a melhor saída é drop o campo e fazer outro campo .... valeu!
  20. isso mesmo... quera zera.... ouvi dizer q tem um jeito... alguém sabe???
  21. sim, mas como seria no exemplo do Gladisson??? é só colocar e pronto?
  22. em impressora.... como é das 2 formas... porque trabalha com pdf é foda....
  23. ae... tenho uma consulta de reuniões aqui agora.... seria interessante imprimir isso.... não tenho a mínima noção de como fazer isso.... alguém tem idéia?
  24. to precisando zerar um campo auto_increment... como façõ?
×
×
  • Criar Novo...