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Shad0w

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  1. Amigos, Estou com um problema em uma animação que eu fiz em flash. Eu criei um Preloader pra uma animação que tem 800Kb. Quando eu dou Publish Preview e peço pra o flash simular o download a 34.4 Kb/s a preloader funciona perfeitamente com qualquer velocidade que eu selecionar. O problema é que quando publico e coloco no site por algum motivo quando clico no link ele fica na mesma pagina (fazendo primeiro o download do arquivo) e só depois que o download acaba ele passa pra mostrar a animação ai o preloader passa bem rápido pois o flash já esta carregado. Quando eu abro o link direto a pagina fica em branco ao invés de abrir o preloader e fica dando o download do arquivo quando acaba mostra a animação... Mesmo problema não sei se esse problema é alguma coisa que tem que alterar em publish setting ou alguma coisa parecida. AS do Preloader: this.stop(); this.barra._xscale = 0; this.carregador = function() { var total = this.getBytesTotal(); var carregado = this.getBytesLoaded(); var pct = Math.floor(carregado*100/total); this.porcentagem.text = pct + "%"; this.barra._xscale = pct; if(total > 4 && pct == 100) { this.gotoAndPlay(2); clearInterval(this.interval); }; }; this.interval = setInterval(this, "carregador", 200); Abraço a todos Agradeço desde já!
  2. Ândres, como assim tentar fazer com arquivos externos ? Obrigado
  3. Galera sou praticamente um iniciante em flash... eu tava precisando criar um slideshow em flash, usei a o template que já vem com o flash dei uma modificada no design e um pouco no codigo mas encontrei alguns problemas... Eu adicionei uma preloader no arquivo porque ele ficou com 400 Kb/s movi toda a animação do slideshow pra frame 2 e o preloader ficou na frame1... O problema é o seguinte, tenho que descobrir como criar uma condição pra quando se clicar no botão "preview" ele não mostrar a frame1 que é o preloader... (basicamente o boTão funciona dando um UpdateFrame(-1) só que quando tá na frame 2 se fizer isso ele mostra a frame do preloader... a AS do botão preview é a seguinte: on (release, keyPress "<Left>") { _parent.updateFrame(-1); } on (keyPress "<Up>") { _root.gotoAndStop(1); _parent.updateFrame(); } tenho que criar uma condição creio eu +- assim if CurrentFrame <>(diferente) 2 ai sim ele dá updateframe(-1) essa é a duvida mais simples quem puder ajudar agredeceria muito... Vou colocar aqui a segunda duvida que não sei se é tão simples... No slideshow tem um botão de "autoplay" mesmo problema ele começa o autoplay da frame2... só que dps da ultima frame.. de fez dele ir pra frame 2 ele vai pra frame 1 mostrando o preloader novamente... O que eu preciso é modificar alguma coisa no codigo para dar skip na frame 1 aqui a AS do Slideshow: function updateFrame (inc) { // send slides to new frame newFrame = _root._currentFrame + inc; _root.gotoAndStop(newFrame); updateStatus(); if (_root._currentFrame == 1) { prevBtn.gotoAndStop(2); } else { prevBtn.gotoAndStop(1); } if (_root._currentFrame == _root._totalFrames) { nextBtn.gotoAndStop(2); } else { nextBtn.gotoAndStop(1); } } function updateStatus () { _root.statusField = _root._currentFrame + " of " + _root._totalFrames; } function autoplayInit () { startTime = getTimer(); hideControls(); updateStatus(); } function autoplay () { if (autoplayStatus != 0) { // get the current time and elapsed time curTime = getTimer(); elapsedTime = curTime-startTime; // update timer indicator indicatorFrame = int(4/(delay/(elapsedTime/1000))); indicator.gotoAndStop(indicatorFrame+1); // if delay time if met, goto next photo if (elapsedTime >= (delay*1000)) { if (_root._currentframe == _root._totalframes) { _root.gotoAndStop(1); } else { _root.nextFrame(); } autoplayInit(); } } } function hideControls () { nextBtn.gotoAndStop(2); prevBtn.gotoAndStop(2); } updateFrame(); autoplayInit(); autoplayStatus = 1; Agradeço desde já Obrigado pela atenção
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