Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

seth

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que seth postou

  1. rafael.angeline@hotmail.com Aguardo contato
  2. Olá, eu adicionei na minha biblioteca o MovieClip secao e linkei ele como secao.. Então criei uma classe e deixei ela como a classe do documento, ou seja, a primeira a ser executada. No construtor dela escrevi isso: var botao:secao = new secao(); addChild(botao); Então coloquei outra classe e na classe cita a cima, fiz uma chamada a função com esse mesmo trecho de código. Mas não desenhou nada. Não deu nenhum erro. Queria saber se tenho que usar alguma coisa, pois nem colocando parent, consegui... Por favor, me ajudem. Obrigado!
  3. Ola, Bem, to precisando muito de ajuda... Preciso saber como fazer abrir uma página na mesma janela usando o Flash CS3 Pro. Eu tentei : on(press){ getURL("http://www.uol.com.br", "_self"); } E não vai de jeito nenhum... Por favor me ajudem o/
  4. seth

    Iniciando no PHP

    O interessante é você ler livros atualizados como: PHP & MySQL, que mostra todos esses exemplos... E o mais importante, ter a criatividade de tentar fazer algo avançado com uma função simples e recem-aprendida, assim você vai conhecer as limitações dessas funções... Por exemplo: eu fiz um CMS com a função fopen(); falou E VLW!
  5. Para mim ficou ótima a mudança o/ falou E VLW!
  6. Tira a propriedade target que abre na mesma página"!
  7. seth

    SEO

    Google SiteMap Visite e entre com sua conta do google ^_^ Ou Pesquise no google por 'Google Sitemap', é o Primeiro Link. falou E VLW!
  8. seth

    SEO

    Talvez o administrador utilizou o SiteMap do Google ... falou E VLW!
  9. seth

    Erro

    Acho que devia ser assim: jan=window.open(action,'window01',width=250,height=100'); Já que action é uma variavel não precisa estar entre aspas. E notei que existem duas aspas simples aqui: jan=window.open([b]''[/b]action','window01',width=250,height=100');
  10. seth

    FrameWork Css

    Gostei da idéia. Vou tentar fazer... falou E VLW!
  11. Fiz um código para você e ai está: <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" xml:lang="en" lang="en"> <head> <title> CAIXA FIXA </title> <style type="text/css"> #caixa { position: fixed; left:600px; background-color: white; } #tabela { width: 100%; height: 3000px; } </style> </head> <body> <div> <p id="caixa" style="width: 200px; height: 200px; border: 3px solid black;"> UUU </p> </div> <table id="tabela"> <tr style="background-color: purple; " > <td > ooo</td> </tr> </table> </body> </html> É só você usar a propriedade position: fixed; left: [posição para a esquerda]; top: [posição para baixo]; no elemento que quiser que não se mova... Veja o exemplo que você entenderá melhor ^_^ AVISO: Isso só funcionará no Internet Explorer com o Doctype e com código valido... falou E VLW!
  12. Posta o´código todo... mas mesmo assim: Substitua essa parte: if(d.mim.value.length > 50){ alert("O campo 'acerca de mim' deve conter no máximo 50 cracteres!!"); d.mim.focus(); return false; } Por esta: if(document.getElementById('nomedatextarea').innerText.length > 50){ alert("O campo 'acerca de mim' deve conter no máximo 50 cracteres!!"); d.mim.focus(); return false; }
  13. Falou. Qualquer coisa estamos aqui o/ falou E VLW!
  14. Crie um arquivo com as funções e salve ele como: .js No código da página que você quer adicionar o arquivo coloque: <script type="JavaScript" src="nomedoarquivo.js"></script> falou E VLW!
  15. Opa, valeu ae kakarotto! falou E LVW!
  16. Não é script, é Flash. Procura por efeito de folha dobrada ^_^ falou E VLW!
  17. Valeu ai cara, mas por exemplo: Como faço para ver o que tem nessa tag, por exemplo: Tenho a TAG <preço>10,00</preço> Como faço para imprimir na página: PREÇO: 10,00. E tem como escrever no arquivo XML através de JS? falou E VLW!
  18. Porque não tenta usar propriedades CSS? No caso, use: #id da tebela { background-image: url(image.formato); } Então mude com java script: document.getElementById('id da tabela').style.background.image.url = "caminho" Não tenho certeza se essa parte tá certa, mas só pra você ter idéia mesmo ^_^ falou E VLW!
  19. Olá, gostaria de saber como acessar, ler, interpretar, e imprimir o necessário na página através de JavaScript e claro, o arquivo que vou ler é XML. Obrigado...
  20. Beleza kakarotto... Também estou sem idéias para desafios, além do mais, perderia a graça se eu proposse um desafio para eu mesmo resolver... Se alguém tiver alguma idéia para um desafio eu gostaria =D EDIT: Tive uma idéia de um desafio bem legal, mas queria saber se bastante gente vai participar... alguém aqui do fórum tá afim de participar de um desafio desafiante? falou E VLW!
  21. seth

    Clock

    Tem no site do ScriptBrasil... Procura aqui o que você quer: CLIQUE PARA ABRIR O SITE. falou E VLW!
  22. Eai gente, notei os desafios que estão fixados no topo da página e queria saber se a moderação vai fazer um terceiro, quarto e tal... To empolgado, ainda mais agora que to pegando o jeito da coisa =D EDIT: Então gente, alguém aqui tá afim de participar de um desafio? Poste dizendo que quer, claro, se você quiser participar... falou E VLW!
  23. De acordo, digamos com a teoria, dá pra fazer tipo: onKeyPress="verificarTecla()"... Ai dá pra por na função verificarTecla que: -> se a tecla enter for pressionada, E , todos os campos estão preenchidos. --------------| form.submit(); -> senão --------------------| return false; Sei lá, só uma lógica mesmo... mas pense nas questões de ter mais de um formulario na página e no caso de apertar teclas acidentalmente, ou prenchendo um textarea... falou E VLW!
  24. Mas se você está selecionando o código já está bom ^_^ Não precisa ver tudo selecionado, se a finalizade é copiar-colar... Bye o/
  25. seth

    C conhecimentos

    Para qualque problema, mas é mais usado para acesso menos abstrato ( mais direto ) ao hardware. É extensamente usado para criar bibliotecas gráficas (OpenGL, SDL) e firmwares, além de uma infinidade de coisas, incluindo robôs. Bye!
×
×
  • Criar Novo...