Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dolo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dolo

Dolo's Achievements

0

Reputação

  1. conseguir sair do trampo mas cedo i fazer menos os dois pois não sakei qual e =/
  2. Pessoa preciso MUITO que alguém faça essis 3 exercicios pra min eu sei que não deveria ta pedindo isso mas realmente e muito importante isso i eu to sem tempo de responder T_T la vai 1º – Faça um algoritmo que peça o valor da hora trabalhada para um funcionário que trabalhe por hora, número de horas trabalhadas no mês, e o percentual de desconto do INSS. O algoritmo deverá mostrar o salário bruto, o valor descontado e o valor do salário líquido do funcionário. 2º – Faça um programa que leia um número não determinado de pares de valores [m,n], todos inteiros e positivos, um par de cada vez, e que calcule e mostre a soma de todos os números inteiros entre m e n (inclusive). A digitação de pares terminará quando m for maior ou igual a n. 3º – Faça um programa que receba um número, calcule e mostre a tabuada desse número. (Use a estrutura PARA).
  3. @ _Vinny_ Vlw por mi ajudar ;} eu peguei o celular coloquei no meo pc que tem windows vista i formatei o cartão de memoria demoro 1hrs -.- i formatei o celular tb i resolveu ta tudo limpo i as pasta foram re-criadar normalmente ainda bem mas obrigador pela atenção CASO RESOLVIDO!
  4. Bom...conectei meo celular em uma lan house..e foi infectado... o virus pelo o que eu entendi. deixa as pasta em .EXE isso no celular no computador eu acesso elas normal..bem normal não pois quando cliko pra abri abri-se uma outra tela com a pasta aberta em vez de abri a pasta na mesmo tela anterior essa e a unica diferença..logo quando conectei meo celular no pc o anti-virus "Avira" dectecto i deleto..mas ele sempre volta..toda vez que conecto ele no computador uma pasta chama Flashy e criada..i quando tiro da usb i vo no celular as minhas pasta dão como EX: My Music.exe...i o meo celular não executa exe assim impossibilitando de eu abri as pasta. bom vo pegar meo celular mas tarde i gostaria de fazer um SCAN nele com o HijackThis gostaria de ir pedindo ajuda como faço pro HijackThis scania meo celular. i se alguém já souber logo de cara como eu mi livro disso mi ajuda-se,assim que tiver o celular em maos postarei o log isso se alguém mi ajuda a fazer isso..mas eu vo tenta procura como faz por enquanto =] Muito obrigado a quem me ajudar
×
×
  • Criar Novo...