Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

-Fire-

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre -Fire-

-Fire-'s Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal, estou faz semanas atraz de um Auto-Patcher, ou Auto-Updater, ou Atualizador de arquivos... alguém me de um exemplo com source de como fazer um Auto-Patcher que conecte ao servidor HTTP baixa um versãoatual.txt e compara com o seu versãocliente.txt, caso falte algo dentro ele baixe um arquivo .RAR e extraia-o! Exemplo: No versãoatual.txt que fica no servidor HTTP tem dentro: update1-1-08.rar update2-2-08.rar update3-3-08.rar E no versãoclient.txt que fica no client, no PC de quem ta usando o aplicativo para atualizar seus arquivos tem: Update1-1-08.rar << já fez o download update2-2-08.rar <<< tambema já fez o download Então falta o update3-3-08.rar, o VB6 compara os 2 e se algum esta faltando ele baixa e grava no versãoclient.txt para não baixar novamente!! Espero que me entendam e me ajudem! Obrigado!
  2. Bom galera, estou tendo problemas de hackers e cheaters que usam um programa hacker e dão LOAD no game.exe do jogo, ou até alguns que usam programa de UNPACK para desfazer meu PACK e então eles modificam muitas coisas e usam como HACK! Já vi pessoas que esconderam o game.exe do jogo e assim evitando os hackers de dar LOAD nesse game.exe, ou até pessoas que derão um pack que nenhum UNPACKER consegue voltar a ser o game.exe normal. Eu uso o ASPACK, vocês me recomendam algum? Não algum jeito de esconder o game.exe dentro de algum outro software ? T+ espero respostas :huh: -- link do game.exe unpack: http://rapidshare.com/files/131175597/game_exe.rar.html
  3. -Fire-

    CheckBox

    E ai galera, preciso muito disso! Quando agente usa um botão CheckBox ele fica selecionado e não selecionado eu quero que quando eu selecione ou não selecione ele, ele fique salvo, por exemplo, eu seleciono e quando eu volto no aplicativo ele ta não selecionado, quero que salve quando eu selecione ou não ele, e quando volte no aplicativo ele esteja como eu deixei da ultima vez que cliquei nele! :closedeyes: me ajudem por favor obrigado
  4. Como fazer para quando passar o mouse em cima de uma Image.Click, essa imagem mudar! Mais so quando o mouse tiver em cima. E como fazer a aplicação se mover na tela, pois se eu removo a barra do windows pelas propriedades a aplicação fica no meio da página e não tem como mover ela! alguém me ajude!
  5. E ai galera! Eu quero que quando clique em um botão por exemplo, ele crie um arquivo chamado arquivo.txt e dentro já venha com as linhas: teste1 teste2 teste3 Ou seja, criar um arquivo.txt com dados dentro! Tem como?
  6. E ai galera! Já procurei em muitos lugares e nenhum tive sucesso em conseguir um tutorial, um source, um artigo, sei la, algo do tipo que me ensine a criar um Auto-Updater! Eu preciso do seguinte Auto-Updater (Atualizador): Uso INET para conectar com o servidor, e no servidor ele vai baixar todos os arquivos que se encontram na pasta /UPDATE, assim não precisando indicar qual ele devera baixar, ele vai baixar todos que ele encontra na pasta UPDATE!!! Tomare que me entendam ! <_< Tem na pasta Update, Exemplo: http://socorro.com/update/socorro1.exe http://socorro.com/update/socorro2.bmp http://socorro.com/update/socorro3.wav Então ele vai baixar todos os 3 arquivos! E CASO ESSES 3 ARQUIVOS já FORAM BAIXADOS, ELE NÃO IRA BAIXAR NOVAMENTE <<< IMPORTANTISSIMO! Pesso a ajuda de vocês, preciso muitooo disso! Até +! :wub:
×
×
  • Criar Novo...