Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ksn20

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ksn20

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil

ksn20's Achievements

0

Reputação

  1. ksn20

    curso sistema erp php

    Olá, gostaria de saber se conhecem algum curso de desenvolvimento de um sistema erp em video-aulas. Poderiam me enviar o link para download?
  2. Alguém sabe de algum script para converter arquivo pdf, que eu gerei usando a biblioteca fpdf para html?
  3. Saberiam me explicar como faço em jQuery para ao clicar em um botao inserir uma cadeia de caracter no meio de um texto dentro de uma div?
  4. Alguém sabe se tem uma forma de chamar a funcao window.print que abre a janela de opções de impressão com o número de cópias setado para um valor diferente de 1?
  5. Olá, como posso procurar na internet sobre formulário de adicionar, editar e excluir registros do painel administrativo. também queria de algum algoritmo de paginação.
  6. Olá, quando insiro um video do youtube através do link embed em meu site, no ie aparece uma borda cinza quando passo o mouse sobre o video do youtube. Esse mesmo problema acontece no flash. Creio que a solução seja similar. Espero por alguma ajuda. Keynis Sakamoto Nishio.
  7. Olá, alguém saberia me dizer se existe um recurso ou plugin que na qual o dreamweaver destaca apenas as tags html de abertura e fechamento. Por exemplo, ao posicionar o cursor sobre a tag <a> ele destaca tanto a <a> como a de fechamento </a>. Desde já agradeço.
  8. Olá, alguém saberia me informar qual é o caracter de final de arquivo? O que estou tentando fazer é forçar o fim do arquivo em uma parte qualquer do arquivo. Desde já agradeço.
  9. Olá, estou querendo criar um table que tenha o atributo width com 100%. Porém se o seu conteúdo não ocupa toda a width ele fica com uma largura menor, ou seja, com a largura que o conteúdo preenche. Tentando fixar um width com um valor em pixels aí sim ele fica com a largura que quero, porém eu queria que a width varia-se de acordo com a resolução do monitor, pois com um valor fixo pode ficar pequena ou grande a width, dependendo da resolução de vídeo do computador do usuário. Desde já agradeço Até Keynis Sakamoto Nishio.
  10. Olá, estou tentando alterar o tempo de expirar a session, através da função session_cache_expire(1) juntamente com session_cache_limiter('private'). Dando um echo, seus valores não se alteram do default, 'nocache' e 180. Tentei também ini_set("session.gc_maxlifetime", "60"), e imprime default 1440. Desconfio que seja alguma proteção do meu php.ini. Porém estou em ambiente windows. Na espera de um retorno, já agradeço. Keynis Sakamoto Nishio.
  11. ksn20

    (Resolvido) Banner inicial

    Obrigado pelo toque ESerra. Com sua ajuda, me esclareceu o jeito correto de solucionar o problema. valeu. Até. Keynis Sakamoto Nishio.
  12. Olá, estou precisando implementar um "banner", destes tipo do site do UOL, que abre ao acessar a home do site, que tem informações de publicidade e botão fechar. Só que ele além de abrir somente na home, deve abrir apenas uma vez, ou seja, na primeira vez que se acessa o site, para não ficar abrindo toda vez que se retorna a home. Dois exemplos, são o site da UOL e o site do BOL. Fico no aguardo. Keynis Sakamoto Nishio.
  13. Olá, estou na fase de buscar os dados do banco de dados (mysql) para alimentar o site, só que me deparei com um problema. Tenho um layout feito em tabela, e quando imprimo, por exemplo, uma lista de dicas na home, o echo em que tem o link mais o título da dica deforma o layout aumentando o espaço da célula na altura, alongando o site. O problema é que dicas e últimas notícias estão lado a lado e conforme um dos dois tem mais linhas um fica mais alto que o outro, caso não ocorresse esse problema de formatação os dois teriam a mesma altura e não deformaria o layout. Alguém poderia me dar alguma dica? Desde já agradeço. Keynis Sakamoto Nishio.
  14. Ei William, obrigado pela dica, de grande valia.
  15. Alguém conhece algum editor html que verifica tags abertas? Desde já agradeço. Keynis Sakamoto Nishio.
×
×
  • Criar Novo...