Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ewerton Batista

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ewerton Batista

Contatos

  • Website URL
    http://www.baladatp.com

Ewerton Batista's Achievements

0

Reputação

  1. Obrigado pela ajuda de vocês!! foi muito útil!
  2. galera ajuda ae!!! é só um arquivo ".sql" pra criar as tabelas... eu não sei fazer isso..me ajudem ai!!
  3. Galera a algum tempo atrás baixei um sisteminha de busca, usei ele deu tudo certinho... só pra vocês saber eu não sei nada de php só uso ctrl+c ,ctrl+v ... e agora estou precisando desse sisteminha denovo eu tenho todos os arquivos dele menos o arquivo que cria o "sql" o sisteminha inteiro está aqui pra download.. "http://www.baladatp.com/ewerton/busca.rar" peço por favor que alguém monte este arquivo pra mim o que cria as tabelas..vocês que entende do assunto analizando os arquivos acredito que vai ser moleza.. desde já agradeço brigadão!!
  4. Galera eu vi um site que tem um link redireciona para o site da windows live onde a pessoa faz um MSN @dominiodosite.com e eu queria fazer isso pro meu site, eu acho que achei onde faz isso mas não sei como fazer, este é o site http://domains.live.com/ galera me ajuda ae !! o link que o site redireciona é esse: https://signup.live.com/signup.aspx?prod=do...=1&id=66055 só que ai é outro dominio no caso portalccb.com .... desde já agradeço... Obrigado!
  5. tentei fazer como o "web diackne" disse deu na mesma..não existe um outro tipo que eu posso por a radio não? sem ser frameset? pode ser qualquer coisa...se tiver como fazer esse framset dar certo tambem pode ser..eu preciso que a rádio funcione certinho.. ajuda ae..!! vlw mesmo!
  6. Galera é o seguinte, desculpa ae se este tópico já existe, mais ajuda ae.... tenho um site www.baladatp.com desenvolvi ele com aquele sisteminha que usa includes, que os links ficam assim: www.baladatp.com/index.php?local=link este site é um site de festas e tals... e eu tenho uma web rádio..só que não sei como por esta rádio pra tocar, eu tentei usar um frameset no topo com um player da rádio só que todos os links que clica vai aparecendo um player a mais e a rádio para! e eu não tenho a mínima ideia de como eu posso fazer isso sem que a rádio não pare!.. sobre este frameset.. eu fiz assim criei uma página em php com o player tudo certinho..com o nome de radio.php e o resto do site corpo.php e na index.php eu fiz assim: <frameset rows="46,100%" frameborder="no" border="0" framespacing="0"> <frame src="radio.php" name="topo" scrolling="no" id="topFrame" title="topFrame" target="_self" marginwidth="1" marginheight="1" /> <frame src="corpo.php" name="Baladatp" id="mainFrame" title="Baladatp.com" target="_self" scrolling="auto" /> ajuda ae galera!! desde já agradeço!!!!
×
×
  • Criar Novo...