Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

MacielNet

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MacielNet

MacielNet's Achievements

0

Reputação

  1. oi pessoal, eu acho que o Maxx tem razão em dizer que vocês devem fazer a varredura no modo de segurança depois de ter desabilitado a atualização do sistema (no caso do Me e XP) pois o vírus deve ficar nesta pasta de restauração. Os antivírus não têm acesso lá... e depois de "baixar a poeira" o bichinho volta... \o/ vlw !!!
  2. para instalar o SP2 do XP preciso instalar o SP1 antes ?
  3. Dá uma acessada aí.... http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=35354
  4. Aí pessoal, será que alguém saberia o comando para passar essa instrução pro kernel ? Ou será que devo alterar algum arquivo "conf "... alguém sabe me orientar? estou tentando resolver isso ainda... t+ ver !!!
  5. você tem que instalar algum proxi aí no 98 (wingate por exemplo) pra ele compartilhar a net com o XP... Já o contrário é melhor pois o XP já vem com um recurso de compartilhar a conecção com a internet para os outros micros da rede... Dá uma pesquisada melhor aí que já responderam (bem explicadinho) essa sua dúvida!!! Vlw !!!
  6. Isso tá com cara de vírus heim !!!!! Tenta um antivírus num disco de boot...
  7. Fala Rodolfo, Quando você contrata um serviço de internet, a prestadora lhe oferece 2 tipos de endereços IP: 1 - IP Dinâmico - você recebe automaticamente um nº IP diferente a cada vez que se conectar na internet. 2 - IP Fixo - seu nº IP é o mesmo sempre que você se conectar. Ambos são definidos pela prestadora, não podendo o usuário configurar manualmente um nº IP que mais lhe agrade. Abraço...
  8. Isso mesmo thb_matrix, mas você poderia me passar as coordenadas de como fazer isso... é que estou começando a trabalhar com o linux agora e ainda estou aprendendo alguns comandos... Valeu !!!
  9. Olá pessoal !!! resolví instalar o linux em casa (Conectiva 10) e selecionei uma resolução muito alta pro meu monitor usar em modo gráfico... Como configurar no modo texto uma outra resolução (ex.: 800x600 - 32bit color) ?!? Abraços... Wesley Maciel
×
×
  • Criar Novo...