Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

noberto

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre noberto

noberto's Achievements

0

Reputação

  1. noberto

    Dúvida Em Sessions Urgente

    Senhores, tentei repassar o ID de sessão pelo get, porém, tive problemas... acho que usei a forma incorreta p/retomar a sessão... eu poderia usar o seguinte? $_SESSION['ID da sessão'] esta é a forma correta? do contrário, como retorno a sessão?
  2. noberto

    Dúvida Em Sessions Urgente

    valeu Gladisson, obrigadão
  3. noberto

    Dúvida Em Sessions Urgente

    valeu cara, você sempre na área... eu realmente não queria passar o id por get... pior porque ainda não sei ao certo como pegar ele de volta...rs mas vou estudar! obrigado e abração cara!!!! se alguém tiver algo mais aí pode postar
  4. noberto

    Dúvida Em Sessions Urgente

    kd us moderadô dos saitio? rs
  5. Olá amigos, coloquei um session_start() no meu site e uso algumas variáveis de sessão.... sei q se um usuário estiver bloqueando coockies, nada funciona... Bom, acontece q um desses usuários me solicitou ajuda... então passei as instruções de como desbloquear os tais coockies de sessão e até todos os primários e secundários. Nada funcionou. As variáveis de sessão do usuário não carregam. Como resolvo isto? sei q existe um método q permite passar o ID de sessão pelo get, mas como? Obrigado antecipadamente.
  6. noberto

    Servidores Para Php No Win98

    CARA, EU estou USANDO UM ÓTIMO SERVIDOR... FÁCIL DE CONFIGURAR E RODA MUITO BEM... COM QUALQUER INTERPRETADOR. E O MELHOR: É GRÁTIS E OCUPA SÓ 145KB É O ABYSS SERVER. PEGA ELE EM http://www.aprelium.com/ OU ATÉ MESMO NO BAIXAKI UM ABRAÇO!
  7. noberto

    Variáveis De Sessão

    beleza... rs eu não tinha visto o edit...rsrs mas é o seguinte: eu uso no form o método post, tem um $_POST? como eu faço neste caso?
  8. noberto

    Variáveis De Sessão

    ah sim, e tb em cada [Nº] de página eu coloco um <a href=index.php?OP=busca&inicio=Nº
  9. noberto

    Variáveis De Sessão

    Ou seja: não consigo atualizar as variáveis de sessão
  10. noberto

    Variáveis De Sessão

    Galera, foi o jeito abrir um novo post... Ainda estou com problemas na utilização das variáveis de sessão. Bom, primeiramente devo dizer o meu objetivo: Fiz um script para realizar uma busca na base de dados mysql... para isso o usuário preenche alguns dados do form html e repassa via post ao script de busca. O resultado da busca deve ser apresentado em várias páginas, cada uma com no máximo 10 registros. O que fiz: iniciei uma session e para cada variável repassada pelo form repassei à uma variável de sessão equivalente. session_start(); session_register('BUSCA'); $variavel1 = isset($variavel1) ? $variavel1 : "valor"; $_SESSION['variavel1'] = $variavel1; // na query $inicio = isset($inicio ) ? $inicio : 1; SELECT * FROM database WHERE campo1=$_SESSION['variavel1'] LIMIT $inicio, 10; // aqui eu uso um while e uma rotina pra separar as páginas assim: [1][2][3][4][5][6][7]... Ocorre o seguinte: Tudo funciona bem, porém, se eu fizer uma nova pesquisa usando o form da página as variáveis de sessão não trocam o seu valor pelos novos valores das variáveis repassadas pelo form. O que pode estar havendo? Eu iniciei a session no index.php e o form se encontra nele... tb quando o usuário clica em 'buscar' o action chama novamente a página index.php Obrigado antecipadamente
  11. rsrsrs... mas eu iniciei sem nome cara. vou tentar nomeá-la e chamar pelo nome... valeu
  12. sim... sem nome da sessão... será isso?
  13. cara, as variáveis não mudam o valor antigo... não sei o q acontece...
  14. estou usando o seguinte: $_SESSION["nome"] = $nome; tudo beleza, a variável carrega e eu utilizo normal... mas quando quero setar ela novamente não consigo. como faço isso?
×
×
  • Criar Novo...