Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Newbie

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Newbie

Newbie's Achievements

0

Reputação

  1. Obrigado a todos pelas instruções,foram de total importancia para mim,que mal sabe html. Obrigadooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  2. alguém do forum sabe como faço para enviar emails escritos em codigo html,e que quando abertos,não apareça o código fonte ao invés do que eu queria apresentar ?! Obrigado.
  3. Newbie

    Livre Acesso

    Não quero invadir,mas preciso da ajuda de um profissional que saiba me informar alguns códigos ou macetes,para burlar a senha desta url:Faculdade,sendo o RA:12529,a senha era tipo lia1ey07 eu tinha memorizado no windows,mas perdeu-se por causa de um formatação acidental,e eu paquero essa gata,e sempre estava espiando as notas dela,para ver se as colas que eu colocava escondido em seu fichario estavam ajudando... Obrigado.
  4. Newbie

    Validação De Campo

    Se não sabe como fazer isso, então você é um MeioWebMaster.
  5. A restauração de sistema é legal,mas alguém percebeu que ela também gera arquivos ocultos no windows,fazendo com que a capacidade do hd diminua? Eu restaurei 4 vezes e o meu hd de 20 gb,ficou somente com 385 mb de espaço disponivel,o que não seria possível de outra forma,pois eu tinha somente o conteúdo de uns 10 disquetes no mesmo. mistério: abra o word e digite: = rand (200,99) tecle enter.
  6. Prezados usuários do forum,sou novo por aqui, e estou construindo um site,utilizando scripts prontos que encontro aqui na ScriptBrasil,entendo somente um pouco de html,e utilizo somente o bloco de notas para "programar" as tags,como meu nick já diz,preciso de alguém que me passe um script pronto de um formulario completo de cadastro ,que possa ser enviado via icq pager,e um script talvez em js,que mostra o numero de ip,do internauta,pra tentar evitar de ficar recebendo abobrinhas no pager. Obrigado. eulerpanseri@hotmail.com "Só é digno de seu poder,aquele que o justifica dia após dia".
×
×
  • Criar Novo...