Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

eroshands

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre eroshands

  • Data de Nascimento 19/05/1982

Contatos

  • MSN
    skullcrasher@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    311466518

eroshands's Achievements

0

Reputação

  1. Buenas. Falando curto e grosso. Usuário do windows tem uma grande facilidade para configurar o Apache, Mysql e PHP. Sendo assim, baixe este programa. Appeserv, ele é bem parececido com o PHPTriad, mas, a difirença seria no caso as versões... Segue o link aew. http://prdownloads.sourceforge.net/appserv....3.exe?download Basta apenas instalar, e todos serão configurados. Para startar cada serviço. Logo após que você instalar, va na pasta deles eu seu menu iniciar e manda ver. Espero ter ajudado. Eu não ficaria me estrassando em tentar configuar sabendo que tem coisas bem mais acessiveis. Lógico, isso não funca com o Linux, aew você tem de fazer tudo na munheca. Valeu perceiro. Aloha.
  2. eroshands

    Hidden

    Aew brother. Bem. Presumo, que você já tenha um valor para o seu hidden. <INPUT type = 'hidden' name = 'xyz' value = 'VALOR_DIVERSO'> Sendo assim. Tendo em vista que ao submeter este Form. Esta variável já esta recheada. Aew no seu link você coloca <A HREF = 'link.php?MEUCAMPOOCULTO=$xyz'></A> Se eu entendi o seu problema. Acho que é isso. Valeu cara, se eu estiver errado. dá um berro aew, que eu tento ajudar de maneira mais efeciente. Sem mais. SDS;
  3. eroshands

    Contador Regressivo

    Olá brother. Desculpe, eu não consegui entender o seu problema. Não querendo ser chato, você poderia ser mais direto por gentileza? derrpente eu consigo resolver para você. Valeu parcero. Sem mais.
  4. concordo. Java Script é a solução.
  5. eroshands

    Fluxograma

    Concordo contigo brother... Uns camaradas disseram que tem uma solução para fazer em applet (java). Até tenho um exemplo. Sobre a roda pode ser melhorada, mandou bem! Sem mais. sds
  6. eroshands

    Fluxograma

    Eu até poderia montar um deste tipo. Mas para que reinventar a roda? Minha necessidade é fazer com que ele seja totalmente grafco. valeu !
  7. eroshands

    Fluxograma

    Pois é, na verdade ele faz os dois. Era esta a ideia que eu precisava colocar em um dos meus programas. Mas eu não consigo encontrar nada referente. Se conhecer algo me de um toque. Veleu brother! Sem mais.
  8. eroshands

    Fluxograma

    Boa tarde moçada. Tudo bem. Estou passando por problema coisa inédita. Antes de mais nada, vocês conhecem o MS Visio? Bem, é mais ou menos isso que preciso em uma das minhas aplicações php. Minha intenção é fazer com que o usuário possa fazer dinamicamente um fluxograma, organograma... Parece meio complicado, mas eu não estou conseguindo encontrar nada relativo na web. isso é meio urgente. Valeu pessoal. Sem mais. SDS.
  9. eroshands

    Session

    boa noite amigo. Bem, para fazer tal, seria mais interessante você criar um arquivo de conexão ( conecta.php ). Só para isso. Aew quando você fazer a outra pagina, ponha um include puxando este arquivo de conexão, logicamente seguindo da session start(). Espero ter ajudado. té mais.
  10. eroshands

    Calculando Datas

    pois é cara... Até eu to ligado... agora como jogar os mesmo de maneira correta no valor da caixa: sem mais.
  11. eroshands

    Calculando Datas

    Boa tarde nobres programadores. Estou montanto um help desk e neste danado eu preciso por no valor de um imput a data atual e outra como data -30 dias. Ambas com valor Defalt Ao abrir o site, ficaria da seguinte forma. 08/09/2004 até 08/10/2004 tem uma função chamada mktime, mas eu não sei como usar. Espero que tenham compreendido... Sem mais sds.
  12. Aew galera boa tarde. Pesquisei por alguns lugares mas eu não consegui compreender muito bem o comando trim. Talvez na prática alguém de vocês possam me passar esta iformação... Espero que me ajudem. Sem mais.
  13. eroshands

    Funções

    Prezados, Um bom programa tb se faz por causa das funções, estas na qual, facilitam e muito a vida do programador. Sendo assim, alguém conhece algum tópico, lista, apostila, que dê uma explicação de como montar algumas...Eu particularmente só sei fazer as que contem as datas. Outra coisa, na revista ClubeDeplhi (edição 54 ). Tem uma coisa que eles ensinam a fazer que se chama " Trabalhando com Pacotes (Packages) ", parece ridículo, mas tem uma parte que fala sobre " definir um método na sessão private ". Acreditem eu não entendi...Como é isso??? Obrigado pela vossa atenção. Boa tarde. Sem mais,
  14. eroshands

    Curva Abc

    Desulpe eu não consegui entender... Seria com isto que eu poderia montar um relatório contendo a curva abc? Obrigado
  15. eroshands

    Curva Abc

    Boa tarde moçada... Eu não tenho a menor ideia de como montar uma curva abc relacionado ao meu estoque, quer dizer, minha proposta é a seguinte. Em relação as vendas, eu gostaria de saber quais os produtos que mais sairam. Não sei se fui bem claro. Espero que me ajudem... Sem mais. SDS
×
×
  • Criar Novo...