Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jacksolutiontech

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jacksolutiontech

jacksolutiontech's Achievements

0

Reputação

  1. Obrigado por responder essa pergunta. o lance de redirecionar para outra pagina é uma boa fiz aqui e deu certo ; Agora, o controle com sessão eu não faço idéia de como é , teria como me explicar ? desde já agradeço a sua atenção .
  2. gostaria de saber com impedir que os dados sejam duplicados no mysql ao atualizar a pagina que faz o insert
  3. J.Neto, Muito obrigado mais uma vez por ajudar esclarecendo essa dúvida, como estou engatinhando em php, não sabia que existia o "serialize() / unserialize()", vou dar uma estudada nesse assunto e tb procurar na net e no site do php a melhor forma para colocar em pratica, e assim que resolver eu vou postar aqui o resultado. Por enquanto só tenho a agradecer a atenção que me foi dada aki no SB e mandar um abraço a você e a todos os colegas desse fórum .
  4. Obrigado por responder a essa minha duvida, Mas de que forma seria possivel fazer isso ?
  5. Olá galera, Estou com uma duvida com session que é o seguinte : Tenho um form na qual faço um select de produtos no mysql, nesse form eu seleciono o produto, qtd , e alguns checkbox , porem quando envio para a pagina seguinte ele gera o pedido grava no bd e volto para a tela do form. Eu gostaria de saber como faço para armazenar esses dados na tela seguinte de modo a permitir que o cliente decida se ele quer gerar o pedido ou se quer voltar ao form e selecionar outro produto e assim por diante , incluindo varios produtos no mesmo pedido. PS. O que eu preciso saber é qual a melhor forma de acumular essas informações sem ter que gravar um a um no bd , pois eu vi algumas materias informando para usar session e cookie , mas dependendo do browser do usuario se não aceitar cookie não vai dar , enfim , será que vocês poderiam me ajudar esclarecendo essa duvida . Desde já agradeço Abraços.
  6. Jonathan, muito obrigado pela rapida resposta. O erro estava nessa parte mesmo, eu já alterei e continuo aki com meu aprendizado. Abraços.
  7. Fala galera, sou novo aki no forum e estou engatinhando com desenvolvimento, e praticando uns exemplos me deparei com o seguine erro : (essa é uma função bem basica mesmo) function subtotal(){ var quantidade = document.doc.quantidade.value; var preço = document.doc.preço.value; var preço = preço.toString().replace( ".", "" ); var preço = preço.toString().replace( ",", "." ); var total = quantidade * preço; var resultado = total.toFixed(2); var info = FormataMoeda(resultado,".",","); document.getElementById('total').innerHTML = info; } no form(doc) eu recebo o valor formatado em uma div <div id="total"></div> Só que eu não consigo passar o valor da div via metodo post. Se eu substituo a div por um campo text 1º tenho que atribuir a var total => document.doc.total.value , 2º da um erro de js (erro em tempo de execução) , informa que a linha que ocorre o erro é : document.getElementById('total').innerHTML = info; esse valor eu consigo passar pelo metodo post, porem o valor não vem formatado além de acusar o erro Será que alguém poderia me ajudar explicando o que está errado ai . Desde já agradeço. Abraços
×
×
  • Criar Novo...