Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Rapazinho

Membros
  • Total de itens

    231
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rapazinho

Rapazinho's Achievements

0

Reputação

  1. Se eu falar com ele eu nem preciso me cadastrar de novo? É isso? É porque me disseram ke aki não tem como mudar os nicks dos membros... Vou falar com o chefão aê
  2. Rapazinho

    Vou Mudar De Nick

    Vou mudar de nick... Vou passar a ser o 'Rapazinho' ... Vou passar a ficar mais ativo no fórum logo após eu me cadastrar com este nick e este velho eu vou deixar ao relento aquele abraço
  3. "Vamos lá. Pessoal é muito importante que todos liguem, eu liguei e fui muito bem atendido. Vale a pena ligar. Não custa nada. É muito importante repassar para outras pessoas." Comentários de Diraol Mais informações sobre este tema você vê neste link: http://www.portal364.com/colunistas/ler.asp?ID=903 Créditos: Piloto-GC, Diraol & Madrinha.
  4. FREE LAYOUTS Neste site existem vários layouts, talvez você ache o que precisa! :)
  5. Desculpe. Acabei generalizando. Claro que existem ótimos moderadores. Mas este cara aí é muito estressado. Um tópico que foi aberto para comentarmos sobre o Brasileirão e o cara chega aqui todo ranzinza! Não entendo isso... Se for para postar desta maneira eu dispenso! <_< Se ele quer fazer seu trabalho... que vá para o HTML, sua seção, sinceramente eu continuo a me decepcionar no Fórum do ScriptBrasil Novamente me desculpe pela generalização!
  6. Meus sinceros parabéns aos Cruzeirenses e a comissão que fez um trabalho digno e limpo. E uma coisa que eu odeio são maus perdedores. :angry: Nem parece um moderador. O Script Brasil com a sua grandeza deveria procurar profissionais adequados. Desta maneira não é por menos que o Fórum perder e continua a perder espaço em relação aos outros Fóruns. Os moderadores afastam os visitantes e usuários do ScriptBrasilFórum. Este foi o principal motivo pelo qual eu deixei de postar aqui. Tentei voltar neste mês mas parece que continua a mesma coisa, francamente! ;)
  7. Rapazinho

    Campeão De 2003...

    Deixe sua mensagem para o CAMPEÃO :D de 2003... CRUZEIRO! Tudo azul, moçada! :P
  8. Eu não sou louco. Eu sou doido, é bem diferente! :blink: Ih... sua maninha tem quantos anos? B)
  9. :huh: Será que não há fim? :ph34r:
  10. Heheheee! Pra falar a verdade, eu fiz este texto na hora e rápido, tava sem tempo. Eu gosto daqui, tive 2 brigas em outros fóruns, vou sair deles, não vale a pena, tem mais movimento mas as pessoas são chatérrimas! <_< Prometo que na próxima eu vou ser mais claro. Seria bom você se cadastrar lá no LKFórum, você parece gente boa, seria muito bem vindo! :lol:
  11. Rapazinho

    O Melhor Fórum

    Está cansado de participr de Fóruns chatos, sem vida e com pessoas ranzinzas? Então venha para o LKFórum - http://forum.lkonline.net Seções de webmasters e seções de Cinema, TV, Educação, Esporte e muito mais! Vale a pena conferir, venha fazer parte de um Fórum que tem tudo para crescer, cresça com ele desde o início cadastre-se - http://forum.lkonline.net Um Fórum onde todos são amigos e não há confusões, seções para todos os gostos e pessoas da hora! PS: Sou moderador da seção de Esportes e Educação, qualquer coisa fale comigo!
×
×
  • Criar Novo...