Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Adrano_T4W

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Adrano_T4W

Adrano_T4W's Achievements

0

Reputação

  1. Adrano_T4W

    Comando ZIP

    Boa tarde pessoal, gostaria que me ajudassem a resoler um problema referente a compactação de um direótio de 120 GB através do comando zip, o comando roda perfeitamente mas o único problema é que o zip fica apenas com 4.7GB, minha dúvida é a seguinte: será que pelo comando zip -r posso estipular um tamanho ilimitado para zipar tais diretórios? porque acho que o comando que estou utilizando esta om algum problema por parte de limitação por isso não está conseguindo zipar todo o diretório parando em 4.7 GB. Abaixo segue o comando: zip -r /hd_externo/backup/$var_date/civil/bk_civil_$var_date /hd_novo/civil Obrigado.
  2. Obrigado Beraldo, vou testar este comando e qualquer duvida volto a postar. Abs Adriano
  3. Boa tarde, estou efetuando este comando para gerar a compactação: # Pasta /produ/dados tar -cjv /produ/dados -f /backup/$var_date/bk-dados-$var_date.tar Preciso remover desta pasta Dados umas sub-pasta chamada Clientes, como ficaria este comando tar de saída que mencionou abaixo neste comando? desculpe te perguntar mas sou iniciante no linux e as vezes me complico um pouco para monstar os comandos. Obrigado!
  4. Então já estudei essa possibilidade mas são muitas pastas e se os usuários criarem maias pastas não vão entrar na compactação, queri colcoar um comando que compactasse tudo - a pasta de minha preferência. Obrigado pela ajuda.
  5. Olá boa tarde, estou precisando de uma ajuda para compactar arquivos tar no linux fedora, tenho uma rotina de backup configurada no servidor onde todos os dias efetua a compactação de todos os arq da rede em um formato .tar gravando-os em dvd, porém estou precisando tirar desta compactação algumas pastas que estão muito grandes e não estão cabendo no dvd, será que existe alguma forma de remover as pastas que eu pelo comando tar? ex: tipo quero fazer a compactação da pasta Dados e remover uma sub-pasta Clientes. Obrigado. Adriano
×
×
  • Criar Novo...