Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Fabricio Cunha

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabricio Cunha

Fabricio Cunha's Achievements

0

Reputação

  1. Alguém conhece alguma ferramenta, mesmo sendo uma ferramenta paga, que transforme diretamente HTML no formato doc, xml e pdf ?
  2. Vlw era exatamente o que queria saber
  3. Agradeço a resposta e gostaria de saber mais detalhes, por exemplo: Sem svn eu acesso no servidor (que está em uma rede local) o endereco http://192.168.0.10/projeto e toda alteração que faço na pasta projeto que está compartilhada, já vejo logo em seguida no endereco http://192.168.0.10/projeto Com o SVN existe um repositório no servidor que é http://192.168.0.10/svn/projeto eu dou um update nos arquivos que estão em minha maquina Altero o arquivo e dou um commit Só que no momento que dou o commit eu não vejo as alterações no endereco http://192.168.0.10/projeto , porque obviamente criei o repositório em outra pasta então tenho que dar um update no servidor para ver as alterações no endereço http://192.168.0.10/projeto Queria saber se na prática é assim mesmo, cada desenvolvedor instala o apache e o php em sua maquina vai trabalhando e no fim do dia atualiza o http://192.168.0.10/projeto no servidor local ou se teria uma maneira de a cada commit o projeto já pode ir atulizando em http://192.168.0.10/projeto no servidor local
  4. Estou atualmente trabalhando em um projeto web com PHP, e utilizando o SVN (Subversion) para fazer o controle de versão. Já o configurei para poder usa-lo na rede e tudo mais. Já sei como funciona o commit e o update. Mas gostaria de saber se após cada programador fazer o commit, teria como já atualizar a versão no servidor e ao acessar o projeto (url), já ver sua alteração? Porque atualmente o programador faz o commit e depois tenho que ir ao servidor e atualizar o projeto com update. Explicando melhor: Hoje os programadores acessam os arquivos compartilhados de um servidor, então assim que alterão o arquivo, já conseguem ver as alterações no servidor de teste. Eu queria que os programadores baixassem os arquivos que estão no svn do servidor e a cada commit que fizessem, já vissem as alterações realizadas no servidor de teste, isso é possível?
  5. Valeu pela dica, tenho que aplicar isso aos próximos contratos hehehe Vlw pelas dicas. já ouvi falar que asp orientado a objeto e tambem ouvi falar que dá um trabalho do cão hehehe. Só uma pergunta.... No meu caso, como não faço "orientado a objetos" a unica coisa que poderia usar na UML seria o diagrama de caso de uso? Na sua documentação você faz um desenho (literalmente um desenho) do sistema, dos formulários ou isso vai da criatividade :blink: do programador ?
  6. Tenho um sério problema e acredito q isso acontece com a maioria. Como vocês programam? Que métodos vocês usam? Atualmente eu programa em asp trabalhando com desenvolvimento web, meu problema é que vou sempre de cara para a programção, sem documentação, sem nem um fluxograma qualquer. Com meu uma ano e meio de experiência vi que me dou mal a maioria das vezes :wacko: , sempre implantado sites com erros que aparecem de repente (vai entender cabeça dos usuários, acham erro em testes que você numca imaginaria), claro que faço testes padrões na programação, mas parecem não ser suficientes. Eu procurei entender UML, mas parece que não se aplica muito para a minha linguagem, já que é programação estruturada e não orientada a objeto. Tentei passar a documentar, mas por não ter um padrão fica confuso e bagunçado e as vezes até perco alguma coisa, também demoro excessivamente (eu acho) para fazer isso. acredito que vocês trbalham com a mesma linguagem, então gostaria que me expliquem que procedimentos fazem, quais ferramentas usam e etc! Vlw :D
×
×
  • Criar Novo...