Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

carlos.antunes

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre carlos.antunes

carlos.antunes's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde a todos. Visitei vários tópicos postados aqui no fórum e não consegui encontrar a resposta para o que preciso, não sei, se quer, se é possível ou não... O que preciso é que, QUANDO DIGITAR o endereço da minha hp no browser, a página seja aberta SEM a barra de endereços. Encontrei bastante coisa, mas sempre para abrir uma nova página. É possível abrir a página principal sem a barra de endereços? Parece bobagem, mas preciso demais dessa informação. Peço por favor que me ajudem. Muito obrigado. Carlos
  2. Poxa, Carlos Seiji. Agradeço demais por sua atenção. Você entendeu perfeitamente o problema que estou tendo, fiz as alterações que você sugeriu e mudei mais algumas coisas, no entanto, o problema continua... Até a seleção da cidade vai bem, mas depois continua perdendo as informações. Eu não fiz em javascript porque não conheço essa linguagem, se tiver alguma sugestão para resolver o problema de forma diferente da que estou usando, fique à vontade. Estou quebrando a cabeça e não estou conseguindo avançar em nada. Abaixo segue o código como está agora. Muito obrigado. Carlos Antunes.
  3. Agradeço pela atenção, Fabyo. Já arrumei as aspas, mas continua não funcionando... Até a seleção da cidade está ok, mas depois ele perde as informações, e assim, não consegue selecionar o campo atividade. POR FAVOR, PRECISO DE AJUDA. Obrigado. Carlos.
  4. Está perdendo os dados no meio da caminho... Vocês podem me orientar ? Agradeço muito. Carlos
  5. Será que ninguém sabe como posso resolver estes problemas?
  6. Oi, Carlos. Obrigado por sua ajuda. Eu estou usando php. Estou postando nessa sessão porque creio que o que está faltando é alguma função de javascript. Consegui resolver parte do meu segundo problema: a caixa select dependente da anterior está sendo povoada corretamente, mas... não mantém o valor selecionado. Alguém pode me ajudar a complementar o código, para que mantenha o valor selecionado? Creio que pra vocês não é tão difícil quanto pra mim... Também continuo com o outro problema: Uso um formulário para preenchimento de dados e outra página que a pessoa entra quando quer alterar as informações que ela já enviou. Nessa página de edição, nas caixa tipo text, aparece os dados cadastrais que a pessoa preencheu, o problema é que não estou conseguindo fazer o mesmo com as várias caixas select, sempre aparece "selecione" e as opções todas. Agradeço muito. Carlos Antunes.
  7. Bom dia !! Alguém pode me ajudar????????????????? Obrigado.
  8. Olá, Dmetallica. Agradeço por sua ajuda. O que preciso é, ao preencher uma caixa select, a caixa seguinte seja "povoada" de acordo com essa escolha anterior, mas na mesma página. E o outro problema é que, em outro arquivo, de outro site, preciso abrir uma página com todos os dados cadastrais da pessoa, onde ela poderá editá-los, por isso deve aparecer as caixas select com as opões todas, mas já deverá estar selecionado o que já consta no cadastro, se ele não quiser mudar algum campo, é só não mexer nele. Será que consegui explicar melhor? Desde já, agradeço. Um abraço. Carlos Antunes.
  9. Olá, Gladisson. Você pode me orientar como resolver esses problemas? Desde já, sou muito grato. Carlos.
  10. JISSA, sou grato por sua ajuda. Fiz como orientou e apareceu a opção correta. O problema é que apareceu no lugar do "selecione" e abaixo aparece novamente na posição habitual. Pode me orientar de como proceder para corrigir isso? Quanto à outra dificuldade que tenho, para gerar uma caixa select a partir da anterior. Quem pode me dar idéia de como agir? Desde já sou muito grato a quem puder me ajudar. Abraços, Carlos.
  11. Boa noite a todos. Olha, preciso de ajuda !!!! Tenho uma página que a pessoa preenche o formulário e outra página que a pessoa entra quando quer alterar os dados já enviados. Nessa página de edição, nas caixa tipo text, aparece os dados que a pessoa preencheu para poder alterar, o problema é que não estou conseguindo fazer o mesmo com as várias caixas select (tipo dropdwnw), sempre aparece "selecione" e as opções todas. Também preciso saber como fazer que uma caixa select seja "povoada" com as opções de acordo com as seleções feitas anteriormente. Como faço para submiter os dados na mesma página? (de acordo com a cidade e o estado que forem escolhidos, abrirá as empresas que existem naquele local, para a pessoa selecionar) Alguém pode me orientar? Desde já agradeço a quem puder me ajudar. Abraços Carlos Antunes
  12. Boa tarde a todos. Preciso de ajuda !!!! Uso um formulário para preenchimento de dados e outra página que a pessoa entra quando quer alterar as informações que ela já enviou. Nessa página de edição, nas caixa tipo text, aparece os dados cadastrais que a pessoa preencheu, o problema é que não estou conseguindo fazer o mesmo com as várias caixas select, sempre aparece "selecione" e as opções todas. Também preciso saber como fazer que uma caixa select seja "povoada" com as opções de acordo com as seleções feitas anteriormente. Como faço para submeter os dados na mesma página? (De acordo com a cidade e o estado que for preenchido, a terceira caixa abrirá as empresas dessa localidade). Alguém pode me orientar? Desde já agradeço a quem puder me ajudar. Carlos.
  13. Toretto PHP, você matou a charada ! A partir do código que você postou, consegui adaptar e resolver o problema. Muito obrigado pela ajuda. Abraços. Carlos
  14. Como vai, Toretto PHP? Primeiramente, muito obrigado por seu interesse. Entendi sua lógica, mas estou com dúvida com relação às opções selecionadas na busca. O problema é que se a pessoa selecionar a opção "com foto" tem que aparecer "só" os cadastros com foto, então, penso que tenha que incluir no select o filtro: foto LIKE '$foto' como coloquei no meu primeiro exemplo. Ainda não consegui encaixar as duas opções: "com foto" aparece só os cadastros que se encaixam na busca e que tem foto "indiferente" aparece todos os cadastros que se encaixam na busca independente de ter foto ou não e, nos dois casos, aparece descrito se cada cadastro tem foto ou não. Nossa! perdoe-me se me enrolei na explicação... Como resolver isso? Abraços Carlos
  15. Olá, Fabyo. Agradeço por sua ajuda. Mas creio que esse código não resolverá meu problema. Talvez eu não tenha explicado direito... A busca deve retornar alguma coisa somente se os dois primeiros campos forem satisfatórios (estado, idade). Sendo que, no resultado, deve constar se os cadastrados encontrados têm foto ou não. Se, na busca, a pessoa colocar a opção "com foto" deve mostrar só os cadastros em que o campo foto não seja "semfoto". E se a pessoa colocar a opção "indiferente" deve mostrar todos os cadastros, sem exceção. Alguma idéia?? Obrigado. Carlos.
×
×
  • Criar Novo...