Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

dj miojo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dj miojo

dj miojo's Achievements

0

Reputação

  1. Bom, eu desinstalei o 2004 e instalei o MX e agora está rolando.................. mesmo assim valeu.
  2. Só, eu estou no 2004...........mas o 2004 não deveria abrir um arquivo do MX ??? Existem incompatibilidades entre eles ???
  3. Eu já baixei, mas o meu MX 2004 não abre......................diz que é um formato inesperado. Baixa o meu fla daqui: http://www.fluxomidia.net/flash/meuspectrum2.zip Devo estar fazendo algo errado.
  4. Criei um MC chamado meu spectrum com os quadrados coloridos...............até ai tudo bem. Depois instanciei meuSpectrum no MC que eu arrastei pro Scene1 e meuNível no texto dinâmico.................tudo sem aspas como está escrito no curso. Depois criei uma nova camada no filme meu spectrum e coloquei o código.
  5. Olá, sou novo por aqui e estou precisando de ajuda com o Spectrum. Fiz tudo oque está no curso, mas o meu spectrum fica dando loop. Se eu coloco um stop() no frame 1 do MC ele para de dar loop, mas também não funciona. ??? Baixei o fla do link citado, mas o meu MX 2004 não abre e diz que o arquivo é de formato inesperado. Já trabalho há muito tempo com html, asp. Uso muito Photoshop, Dreamweaver, etc, e há 4 anos trabalho bastante com streaming media, mas nunca tive tanta dificuldade com um software como o Flash. Estou muito afim de aprender por necessidade de mercado, mas acho o Flash pouco intuitivo. Ele é assim mesmo ???
×
×
  • Criar Novo...