Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

NashY

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre NashY

NashY's Achievements

0

Reputação

  1. Bom pode ser num imput. Tipz pra vc`s intenderem melhor o q to querendo fazer da uma olhadinha no link. www.lcanet.com.br/pizza ae a parada é u seguinte, quando a pessoa clicar nu chackbox vai listando o produto no espaço em branco q tem a direita sak. Bem complexusinho né at++ abraços a todos.
  2. Intao galera, a Parada é u seguinte, eu tenho varios checkbox. ae to querendo q quando alguém clicar no checkbox vai listando o valor em u outro lugar. é tipo o que acontece com esses smile aqui do post, sak, quando você clica nele aparece um resultado dentro do campo. SooH q a unica diferença é q eu não quero que imprima dentro de um textarea. será q deu pra intender ?!?! Valeu ae, qualquer coisa posta ae que eu esplico melhor. at+++ Abraços a todos.
  3. + tipo cara, como isso vo ter problemas com a posição do layer. se eu definir ela como absolute ela vai ficar flutuante sak. ela não vai ficar de acordo com a pagina, se eu redimencionar a janela o menu sai do lugar sak. se eu definir ela como relative o layer vai assumir o tamanho dela dentro da tabela sak, danificando o layout. Tips, c você tiver messenger me adiciona ae pra conversarmos melhor e ver c conceguimos chegar a um resultado. MSN: jksfma@hotmail.com Valeu Muito Obrigado. Abraços.
  4. Cara o problema é que preciso, o cliente quer q o conteudo do site carregue apenas no meio sak. Será que tem alguma solução para isso ?!?! Abraços e at++
  5. heheh Foi mau, quem posto aqui em cima foi eu. É prq tinha esquecido de Logar. At++
  6. Ola galera. Tipz to precisando pegar a posição de um layer q esta definido como posição "relative". ae quero q essa posição seja definida a um outro layer que esta definido como posição "absolute" To querendo faser isso prq a que ta definida como absolute ela não se movimenta com a jánela quando ela é redimencionada e essa cama ela é meio grande e não da pra ficar onde eu quero definida como relative c não ela to espaco na tabela sak. eu fiz uma paradinha aqui + num ta funfando. <script language="JavaScript" type="text/javascript"> document.getElementById("camadamenu").top = document.getElementById("camadaposicao").top; </script> não sei c dei conta de explicar direitinho. + qualquer coisa posta ae q tento explicar denovo. Desde já muito obrigado. Abraços a todos.
  7. NashY

    O Comando Str_replace

    Ola galera. Estou fazendo uma paradinha aqui com str_replace, ae quando eu mando ele substituir um paradinha nu conteudo ele não substitui. o str_replace tem alguma limitação de do tamanho da variavel que contem o conteudo ?!?! Valeus Galera. Abraços a Todos.
  8. NashY

    Dúvida Em Loop

    Ola galera, intao estou com uma dúvida em como montar um Loop com tabelas de 3 celulas uma ao lado da outra. fazer aqueles Loop que geralmente tem na pagina principal de Lojas virtuais sak. Sempre vem assim uma tabela com geralmente 3 linhas ou + e cada linha com 3 colunas ou + ae em cada coluna da linha tem um produto deferente sak Como eu gero um Loop desse com as informações puchada de um banco de dados ?!?!?! eu sako fazer as tabelas repetirem quando é apenas linhas ae é facil fazer elas repetirem com while. alguém me da uma ajudinha ae PLz. Desde já muito Obrigado galera... Abraços a todos, caso tenha ficado meio confuso o que eu disse acima posta ae... At++++
  9. Crystian como assim ?!?! da pra explicar melhor ?!?! tipu eu tinha feito isso aqui parent.NomeDaFrame.location = ''; e não funcionou. Abraços..
  10. Ola galera... tipu gostaria de tirar uma duvida. como eu faço para fazer um window.location enviar um cabeçalho para um frame em outra pagina. o window.location esta em um popup ae gostaria de enviar a pagina para um frame que esta na janela de baixo do popup, deu pra entender.... Caso tenha ficado meio confuso posta ae.. abraços a todos.
  11. renan_doidera, apenas target não funciona prq ele vai proucurar um frame na propia janela. e no meu caso o frame que eu quero que execute esta em outra janela sak. At++++
  12. Gladisson disculpa ae ter posta no PHP +++ é prq la nu js ninguém responde poooo. Na seção de PHP a galera comparece ++, sak né. intao. O meu formulario ele está é no popup, ae eu quero enviar para a página que esta a baixo do popup, ae nessa pagina tem um frame e gostaria que ao submeter o formulario que esta no popup carregase a pagina de baixo sak.. sera que eu espliquei bem..... Qualquer coisa posta ae.. Abracos a todossss
  13. Brother onde você pego esse script ?!?!?
  14. Ola. ae gostaria de saber como faço para fazer um formulario que está em um popup mandar suas informações quando der um submit para um frame em outra página. Ate ++ galera... Des de já muito obrigado.
  15. Tipu galera, to querendo pegar o valor de um campo de formulario que esta definido dentro de um iframe na minha página. Como eu faço isso ?!?!?! Desde já muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...