Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

JòÓrge

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JòÓrge postou

  1. Boa Tarde Turma, Seguinte este Código: Private Sub btnPesquisa_Click() Dim Id As String Id = Form_FRM_INSCRICAO.txtPesquisa.Value Me.RecordSource = "Select * from TAB_INSCRICAO where idInscricao = Id;" End Sub é o que eu estou usando para tentar setar a váriável Id na minha Cláusula Where, sei que algo de errado existe pois não estou conseguindo obter êxitos. Tenho uma tabela "TB_INSCRICAO" onde existe a Coluna "idInscricao", quero construir um evento que, quando eu digitar o código da inscrição X no meu "txtPesquisa" ela trazer os dados para mim! Sou novato mas afim de aprender os comandos básicos primeiro! Eu consegui criar um Formulário, consegui efetuar algumas validações, e o botão novo, botão excluir, primeiro registro, ultimo registro eu consegui criar através do modo padrão do Access só que no de consulta quis inventar achando que seria simples mas agora quero aprender Obrigado desde Já! :unsure:
  2. Michelle Muito obrigado era isso mesmo.... brigadão mesmo! resolvel meu problema... quanto à consultoria, pode ter certeza que se precisarem aqui an empresa te dou um toque pelo fórum!! Obrigado!
  3. Querida Michelle Fantástico é isso mesmo! apenas as linhas amarelas que eram para serem tratadas da mesma maneira que a Verde, tenteo entender o que você fez nas condições e como fez mas sem sucesso, quanto a linha verde está corretissima, a amarela está pintando apenas a célula de VENCIMENTO, era pra pintar toda a linha tb... Se puder me dizer como fez ficaria muito mais muito agradecido!
  4. Link da Planilha http://www.easy-share.com/1903904279/CONTAS A PAGAR.xls Cara então! pode ser qualquer solução achei que só fosse possivel com VBA! Eu quero que de alguma forma seja atualizado a linha da Informação, com AMARELO(linha Inteira) quando estiver faltando 5 dias ou menos para o prazo de pagamento Laranja para o Status "Não Pago" Verde para o Status "Pago" Não manjo nada disso! mas como disse se eu tivesse o código que o antigo profissional fez dava pra ter alguma idéia!
  5. Bom Galerinha! primeiramente sou novo aqui... um cidadão que tinha a mania de armazenas as informações na sua cabeça e não se importando muito com a empresa e sim com o seu conhecimento, que por um lado é válido, mas pelo outro eu acho anti-profissional. Pois bem, este cidão se desligou da empresa e deixou uma planilha Simples que funciona através de uma Macro. O que eu quero? Quero desenvolver algo parecido com a antiga planilha desse cara, uma planilha de lançamentos de contas a pagar quando eu tiver um pagamento e o mesmo faltar 5 dias ou menos para efetuar o pagamento, quero que por um meio de uma macro, se atualize a linha dessa informação, se faltar 5 dias ou menos pro pagamento pintar a linha inteira de amarelo, linha referente a conta que tenho a pagar! se o status da conta tiver "Pago", pintar a linha inteira de Verde! se o status estiver "Não pago" pintar a linha inteira de laranja! A antiga planilha que tem aqui não é pra contas a pagar, e sim para outro tipo de controle, mas não consigo visualizar o código feito pelo antigo profissional, e como não tenho experiência com macros, VBA eu venho humildemente pedir ajuda ao pessoal que entenda ou tenha experiência no assunto! Se desse pra ver o código do cara dava pra tentar fuçar e tentar fazer... Agradeço desde Já à atenção de todos! :rolleyes:
×
×
  • Criar Novo...