Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Fel_Ripper

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fel_Ripper

Fel_Ripper's Achievements

0

Reputação

  1. Fel_Ripper

    Array E Strlen

    Ae gente valeu mesmo !!!!!!! vícios de C.
  2. Fel_Ripper

    Array E Strlen

    Iai galera, o meu problema é bem simples e estranho. Toda vez que um array qualquer passa de 5 posições, qualquer strlen que eu do em qualquer array retorna o numero 5!!!!! alguém já viu isso, e pode me ajudar?
  3. Gente quando eu mando mostrar uma variável do ambiente em um codigo php mão aparece nada. alguém sabe porque ? Um exemplo: <? echo $HTTP_USER_AGENT; ?> Eu coloco este codigo e não acontece nada !
  4. Galera estou com um problema quando eu vou enviar um e-mail atravez de um formulario feito em flash o php não está recebendo as variáveis! Abaixo está o link para o zip contendo o codigo em php e o flash em fla (MX 7) http://paginas.terra.com.br/lazer/evaripper/php.zip_1 (Copiem e colem no browser)
  5. Fel_Ripper

    Formulario De E-mail!

    Funcionou apenas com o SMTP do terra!
  6. O q eu faço quando acontece este erro quando estou usando a função mail()!!! Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in e:\index\form.php on line 5
  7. Gente está foda! Nada adianta! Sempre aparece a mesma mensagem de erro, e não é so com o mysql, qualquer extension que eu descomentar aparece a mesma coisa. Por isso estou deixando aqui disponivel o meu arquivo php.ini, e o httpd.conf para quem pudar se incomodar e dar uma olhada para ver aonda está o erro! Erro: http://paginas.terra.com.br/lazer/evaripper/imagem1.JPG Arquivos: http://paginas.terra.com.br/lazer/evaripper/php.zip (nestes links acima, copiem e colem no navegador) Valeu gente!
  8. Ou! nem deu certo!! Acontece o mesmo erro! Só que mostrando assim "extensions/php_msql.dll" - não foi possivel encontrar o modulo especificado!
  9. Nem adiantou !!!!! o meu php está no diretorio e: na pasta php.
  10. Na configuração do php 4.3.7 (php.ini) quando descomento a linha do extension do mysql e abro qualquer arquivo php, aparece uma mensagem avisando que não encontrou o arquivo, sendo que o extension_dir está configurado corretamente! já aconteceu isso com alguém ? Podem me ajudar ?
×
×
  • Criar Novo...