Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

TYY

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TYY

TYY's Achievements

0

Reputação

  1. TYY

    Textura!

    valeu aee...vo tentar e explicando direito...é assim....eu tenho um texto aqui (grande tamanho 60 + ou -) e tenho q colocar uma textura dentro dele (q eu tenho aqui a imagem) e não sei como fazer isso....vo tentar o q vocês falaram ai....
  2. TYY

    Textura!

    aee como eu aplico uma textura em alguma coisa como por exemplo um texto?....eu tenho a imagem pra fazer a textura mas não sei como fazer....ajudem!
  3. a ta! mas tipo......quando eu salvo no swish ele salva como SWI e não como SWF...e quando eu vo tentar colocar no geocities não aceita, diz que é arquivo invalido, mas eu fui ver na tabela de tipos de arquivos que o geocities aceita e o SWF tava como valido, só que esse SWI não....é a mesma coisa ou eu to loko?
  4. SWF?....ptz eu to perdido.........mas tipo como eu salvo em SWF? e como eu mudo uma pagina pra index.swf no front page?
  5. Bem eu fiz o download de um layout em flash do script brasil...e eu to usando um programa chamado swish pra editar as coisas,swish(dizia que era esse)....então eu editei e salvei o arquivo em SWI no swish....dai eu fui tentar colocar no geocities só que não aceita esse tipo de arquivos....outra coisa eu tava editando a pagina no front page e era pra mim salvar o arquivo como INDEX.SWI só que eu não consigo Como eu salvo o arquivo como INDEX.SWI? Tem algum lugar onde aceite esse tipo de arquivo(arquivo em SWI)?....caso o geocities aceito o que pode estar acontecendo? ptz nem sei se fez sentido mas sei la me ajudem ai..... valeu!
×
×
  • Criar Novo...