Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Carmen Lucia

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carmen Lucia

Carmen Lucia's Achievements

0

Reputação

  1. Veja este post OBS: Faça as alterações necessarias para o seu uso http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=449686 ou então tente uma pesquisa no forum pela palavra ALIAS abraço Veja este post OBS: Faça as alterações necessarias para o seu uso http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=449686 ou então tente uma pesquisa no forum pela palavra ALIAS abraço Oi Jhonas. Ainda não foi suficiente. O BD é Postgresql. Acho que precisso configurar a senha manualmente para ele não pedir o login. Não encontrei nenhuma documentacção do parâmetro associado a password. Pelo que estou entendendo, além de marcar loginprompt= false, devo ter que configuar a senha no ALIAS.
  2. na propriedade LoginPrompt , selecione FALSE, para que a janela de Login/Senha não apareça cada vez que você conectar ao banco de dados. abraço Obrigada. Estou chegando lá, mas ainda tenho uma dúvida. Minhas conexões com o BD são definidas através de um ALIAS definida no BDE Administrator.Nesse caso, não tenho definição explícita para o BD(objeto TDatabase). Como poderia fazer isso em tempo de execução? Obrigada.
  3. Bom dia. Gostaria de uam ajuda, por favor. Estou fazendo a migração de um sistema delphi (4.0) Paradox para PostgreSQL, utilizado acesso via ODBC. O sistema tem várias módulos, que representam programas distintos. A cada vez que um módulo acessa o Postgres, o ODBC exibe a tela de usuário/login. Não consigo evitar essa tela, mesmo informando, previamente, o usuário/senha na configuração do ODBC na máquina local. Alguém sabe me informar como posso evitar essa tela?
×
×
  • Criar Novo...