Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ramon.Onix

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ramon.Onix

Perfil

  • Gender
    Male

Ramon.Onix's Achievements

0

Reputação

  1. Já que ninguém respodeu, e já achei o porque do erro vou dar como [RESOLVIDO]. É o seguinte há uma incompatibilidade de uma versão do Eclipse com uma versão do VE, como não estou em casa não posso postar quais são as versões mas são as mais atuais nesta data 15/06/09. vou ficar devendo está a vocês meus caros... Mas segue ai a resposta para a dúvida que muitos poderão ter futuramente. falou
  2. Bom dia a todos... Alguém sabeira me Explicar porque o meu Visual Editor o famoso VE do Eclipse não funciona... Ele fica em 25% na Barra de progressão e não sai do Update Visual Editor. ai depois de um bom tempo [poh tempão galera] aparece essa mensagem lá em cima perto dos menus junto com uma bolica com um X Velrmelho "IWAV0181E Parsing Error - Click to try reload" Já instalei de novo o Eclipse e o Plugin do VE, Mas não obtive resultados... Abs a todos.
  3. Ramon.Onix

    Moeda no Access XP

    Hiii... Acho que isso dái você vai ter que resolver com o pesoal do Server... Se no BD ele aceita normal, o problema está na interface... você tem que configurar o campo na interface [como um fomulário], para aceitar moeda, para ele ficar com o R$! Vlw?
  4. você fala assim: If IsNull(DLookup("[User]", "Agenda", "[Inicio]=#" & Forms![Agenda]![Inicio] & "#" )) Then GoTo Saida End If
  5. Ramon.Onix

    Dlookup - Ajuda

    Galera surgiu um novo problema aki... If IsNull(DLookup("[user]", "Agenda", "[inicio]=#" & Forms![Agenda]![inicio] & "#" And [user] = " & Forms![Agenda]![user] & ")) Then GoTo Saida End If "Tipos incompativeis" Aonde está errado? Sendo que Inicio é data e User é Texto. O que eu quero é apenas usar os dois campos para evitar uma duplicidade, tipo: se fulano iniciar um curso no dia 0/01/09 o mesmo não poderá entrar no mesmo dia em outro curso... Obs: Já travei na tabela para isso não acontecer[Claro], eu apenas queria uma menssagem mais amigavel para o usuário Final Alguém saberia me dizer?
  6. Hello Galera do VB. Curte ai... Pra criar uma consulta em VBA, você faz isso aki... Dim dbsAgTrei As DAO.Database Dim rstAgTrei As DAO.Recordset Dim strSql As String 'Uma consulta de atualização do campo ativo quando o te´rmino for menor que agora! strSql = "UPDATE Agenda SET Ativo = 0 WHERE ([Agenda].Termino)< Now();" DoCmd.RunSQL strSql, True 'Tambem pode ser uma Select. strSql_ = "SELECT Agenda.Colaborador FROM Agenda WHERE ([Agenda].Colaborador) = [me.colaborador] WITH OWNERACCESS OPTION;" DoCmd.RunSQL strSql_ Entendeu? Espero ter ajudado
  7. Crie um novo banco e tente importar as tabelas e tudo mais para o seu novo banco de dados... OK? Isso acontece porque não tem como você alterar um registro junto com outra pessoa... Se um usuário muda o nome, e você também, como iria ficar o registro... Então o banco está certo. Só respondi a sua pergunta "Como abrir este banco para recuperar os dados (tabelas) e/ou fazer alterações?"
  8. Ow... Ai você faz o seguinte... Cria um campo "Cód Cliente" Neste você cria um Cód para cada cliente pelo nome EX: Ramon dos S. Veloso Cód: RSV ou RASV ou ainda RASAV Ai você coloca ele como CHAVE PRIMARIA. Entendeu?
  9. Você não só PODE como deve... Se, claro, ficar mais fácil pra você.. Não se limita aonde usar a chave primaria, o que te pergunto é, você só terá um CPF único por CADASTRO? Se sim não tem problema coloca-lo como chave primária...
  10. Galera do VBA... Help me please... Tenho um banco de dados, com expressão SQL e nele tenho a seguinte [tudo já foi declarado, claro] strSql = "UPDATE Agenda SET Ativo = 0 WHERE ([Agenda].Termino)<Now();" DoCmd.RunSQL strSql, True Funcionar, funciona. Agora me pergunto qual o valor de strSql? mais uma dúvida, Quando executo isso dai ele me dá uma resposta, me dizendo que tantas linhas serão atualizadas... Tem como eu dar um OK, sem mostrar a menssagem... o sistema roda em VBA.
  11. Como foi feita essa sua consulta, não entendi muito bem... você está consultando e filtrando como? o que você filtra? você tem registros duplicados na tabela?
  12. Sim, para alterações nas estruturas porque? Uai, porque ai você tem que visualizar se os campos tem vinculo com a tabela... Clique com o Direito no campo, peça as propriedades, ai você verifica a Origem da linha. Este vinculo tem que ser com a tabela que tem os valores que ele irá mostrar... Ex: Tabela user ramon vinicius, leandro, Debora, no formulário "cabeças", você quer selecionar um User Então na Origem da linha de uma Combobox {caixa de combinação} você coloca essa tabela... Obs: Se este tiver que ser guardado na tabela, não se esqueça de colocar a fonte do controle, que é onde os valores serão guardados.. OK?
  13. Ai galera, usei o pesquisar mas não achei nada.. Minha Dúvida é a seguinte: Tenho um form e com ele faço busca nos registros do BD, beleza, Mas quando se trata de um número nada feito... Ex: "Aluno:" Ramon "Data Nasc:" 17/08/84 Ai no Form eu digito o nome aparece... Apago Ai no form eu digito a Data e nada... eu uso uma pesquisa em uma caixa de listagem... SELECT [Agenda Trein (Cons)].Colaborador, [Agenda Trein (Cons)].Inicio, [Agenda Trein (Cons)].Termino, [Agenda Trein (Cons)].[Carga horária], [Agenda Trein (Cons)].Dias, [Agenda Trein (Cons)].Curso, [Agenda Trein (Cons)].Instituição, [Agenda Trein (Cons)].Local FROM [Agenda Trein (Cons)] WHERE ((([Agenda Trein (Cons)].Colaborador) Like Forms!Mapa.TxtColab & "*") And (([Agenda Trein (Cons)].Inicio) Like "*" & e nos campos que desejo filtrar eu coloco isso aki... Private Sub TxtAluno_AfterUpdate() Lista0.Requery End Sub Private Sub TxtAluno_Change() Me.Recalc SendKeys "{F2}" End Sub Private Sub TxtData_AfterUpdate() Lista0.Requery End Sub Private Sub TxtData_Change() Me.Recalc SendKeys "{F2}" End Sub Que diabos ta errado? poderiam me ajudar?
  14. Ramon.Onix

    Dlookup - Ajuda

    Opá Leandro, É o seguinte onde trabalho [empresa pública] não é permitido o down. Mas ai eu tenho outra dúvida... Qual seria o Valor de "InicioI"? Na expressão a baixo... InicioI = DLookup("Inicio", "Agenda Trein", "([inicio] = " & Forms![Agenda Trein]![inicio] & ")")
×
×
  • Criar Novo...