Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

pandaman

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pandaman

pandaman's Achievements

0

Reputação

  1. mas voce tem algum exemplo de como é o script ? so pra mim ter uma noção
  2. Olá galera do script brasil, então gostaria de saber se é possivel fazer por exemplo um script que coleta o que foi escrito em determinado campo e faz uma checagem para saber se o que foi escrito está igual a palavra que esta gravada no banco ou em outro lugar? agradeço a ajuda!
  3. aki é como os arquivos estao no servidor: http://farm3.static.flickr.com/2500/395610...782924a9e_o.gif não sei se tem apache, ele roda of line mas não envia pos para enviar tem que estar na rede eu acho eu axo que é a forma de organizaçao que ta errada!
  4. olá amigos do forum vim aki pedir a ajuda de vocês, tentei fazer sozinho e não consegui. O o problema é o seguinte eu fiz um formulario de contato atraves de um programa chamado "CoffeeCup Web Form Builder" logo eu não sei programar então fiz tudo no clic do mouse o maior trabalho foi encontrar um programa que fazia isso, mas isso não vem ao caso, o programa gerou esses arquivos aki http://farm4.static.flickr.com/3475/395594...a5c541c8e_o.gif então eu fiz o upload dos arquivos pro servidor mas não consigo nem visualizar o formulario só apaece a codificação dele porém off line no desktop consigo visualizar ele direitinho, será que algum dos parceiros ai pode me da uma ajuda de como organizar esse formulario na world wide? ficarei grato um abraço!
  5. $pesquisar = $_GET['pesquisar']; $sql = mysql_query("SELECT * FROM busca WHERE nome like'%$pesquisar%' OR artigos like $pesquisar ORDER BY nome"); quero saber se essa variavel $pesquisar destacada precisa ficar entre aspas e porcentagem como a outra? agradeço a ajuda!
  6. na verdade eu quero fazer um sistema de busca unico similar a esse aki http://www.guiacomercialonline.com.br/novosite/ no caso eu não quero colocar opções de busca é apenas uma busca igual a esse site ai!
  7. oi pessoal sou novo na area de php e banco de dados, estou fazendo um site que vai ser um guia comercial logo vai ser armazenado uma grande quantidade de dados. Qual a maneira mais pratica de se fazer um sistema de busca? queria saber tambem se posso usar o PHPmyadmin apra criar o arquivo do banco de dados?
  8. alguém poderia implementar esse algoritimo que esta em portugol para C ?por favor... agredeço muito quem ajudar! Faça um algoritmo que escreva na tela a média dos números de 5 a 150. INTEIRO: qtd, contador, soma; REAL: media; INICIO PARA <contador de 5 a 150> FACA; LEIA (“ qtd de numeros ”); soma<-soma + qtd; FIM PARA; media<-soma/145; ESCREVA(“A media dos números de 5 a 150 é de:”) FIM;
  9. Ola pessol estou precisando concluir um trabalho de algoritimos e estou tendo dificuldade pelo fato de ser meu primeiro bimestre no curso de Tecnologia de Sistemas para Internet, no entanto essa é uma area totalmente nova pra mim anteriormente eu cursava educação fisica.O problema é o seguinte meu professor passou um trabalho de 20 questões mas eu só conseguir resolver até a 12ª e eu já fritei a mente tentando resolver e não consigo.Eu quero deixar bem claro que as questões que vocês poderem resolver pra mim eu vou analizar minuciosamente para aprender como é feito, as ques tões são as sequintes: 13 - Faça um programa que lê 5 nomes e 3 notas para cada aluno e escreva na tela a média aritmética para cada um dos alunos. 14 - Faça um programa que lê um nome e 3 notas e escreva na tela o nome e a média e pergunte ao usuário se ele deseja continuar a leitura, sendo que a mesma se encera quando o usuário digitar zero. 15 - Faça um programa que lê 10 números quaisquer, e escreva na tela somente os pares. 16 - Faça um programa que lê X números e escreva na tela a soma dos mesmos. 17 - Faça um programa que lê X números e faça a soma de todos os números maiores que 5 e menores que 20. 18 - Faça um programa que lê X números e conte quantos são negativos e quantos são positivos, mostrar na tela o resultado. 19 - Faça um programa que lê X números soma os maiores ou iguais a 10 conta os menores que 10. 20 - Faça um programa que lê 2 números inteiros “A” e “B”, calcule a potência de “A” elevado a “B”, por multiplicação.
×
×
  • Criar Novo...