Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

douglasf

Membros
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que douglasf postou

  1. douglasf

    Mudando De Banco

    Boa Tarde, tenho um banco velho em MySQL e outro banco(O NOVO) também em MySQL. Preciso passar os dados existentes do velho para o novo. alguém poderia me dar dicas de como eu faria isso? existe um aplicativo que me ajude nessa tarefa? desde já agradeço. Very Happy Laughing
  2. muito obrigado... resolvi desta forma : update TABELA set CAMPO = rigth(CAMPO, length(CAMPO) - 1) desta forma consigo tirar o primeiro caractere.
  3. Bom dia, Um cliente ao importar de um arquivo texto algumas ligações, fez a importação errada e adicionou no campo telefone um zero a mais, desta forma ligações locais ficaram como interurbanas e interurbanas como internacionais. como faço para pegar o campo Telefone char(20) e tirar este o primeiro carctere? é possível fazer isso com sql?
  4. Descobri, Não existe nenhum problema com relação ao MySQL rodar no win2003. Me parece que quando o usuário fez a intalação ele instalou no d:, foi então necessário mudar o caminho no my.ini
  5. Ao tentar inicar o MySQ no win2003 tenho o seguinte erro: Erro de Sistema 1067 - O processo foi finalizado de forma Inesperada. não consigo iniciar de jeito nenhum o mysql. alguém tem alguma opnião?
  6. douglasf

    O Mysql Não Inicia.

    O pior que não. Não tenho nenhum banco que utiliza tabelas do tipo InnoDB, estou achando isso muito estranho.
  7. Bom dia, Pessoal estou passando apertado aqui, o MySQl amanheceu com problema não consigo de jeito nenhum "estartar" o banco. Já resintalei, já desistalei e instalei, já desistalei e deletei vestígios no registro e instalei novamente. Estou sem opção. Apesar de não acusar erro quando inicia o WInMySQLAdmin ma aba Environment, onte tenho a informação do servidor não tem nenhuma informação, quer dizer Server Infor, Host Info e os demais intens estão todos em branco, oque não é normal. quando abro o DOS e executo o comando: mysqld tenho o erro : c:/MYSQL/BIN/MYSQLD.EXE : ERROR: unknown variable 'default-storage-egine = INNODB' A mesma coisa acontece quando tento o comando: mysqld --log
  8. Boa noite, Pessoal eu gostaria de saber se no PHP tem uma forma de criar pastas e arquivos, pois estou tentando criar um sisteminha que a pessoa pode criar uma página nova de acordo com o padrão proposto, então dependendo da situação eu criaria uma pasta e colocaria esta nova pagina lá. inté...
  9. alguém poderia me falar como faço para zerar um campo Auto_Increment e faze-lo contar tudo novamente?
  10. douglasf

    Rodapé

    Existe comando para colocar um rodapé na pagina
  11. Pessoal , Gostaria de saber se tem jeito de definir o tamanho da fonte de uma página sem colocar o tamnho, quer dizer de acordo com as configurações de tamnho de fonte definidas pelo browser ele poe maior ou menor. explicando melhor todo browser tem a configuração do tamanho da font(Grande médio pequeno) então de acordo com o que esta difinido eu conseguir manipular ou um pouco maior do que o padrão escolhido ou um pouco menor.
  12. alguém pode me dizer como fazer FTP pelo win98??? seria pelo telnet?? como faria com o telnet?
  13. Bem.... descobri que o HD estava todo com PAU e foi preciso fazer uma formatação e reinstalação do HD. mas não tinha nenhuma outra mensagem além da que lhe falei.
  14. Pessoal, Quando ligo meu computador no momento do boot aparece a seguinte mensagem: erro de disco Precione CTRL+ALT+DEL para reiniciar o computador. Tenho winXP nesta maquina com partição NTFS e gostaria de saber se eu fizer um disco de inicialização do win98 e digitar o comando fdisk mbr se meu setor de boot volta ao normal ou terei problema com isso.
  15. douglasf

    Sp4

    Pessoal esto instalando o win2k em um cliente e como é um piratex eu gostaria de saber se ele tem aquelas restrições como o winxp de que quando agente instala uma atualização(SP4) com cópia pirata ele dá pau e começa a fazer um contagem regressiva de 30 dias até agente coprar o sistema...
  16. como faço para olhar isto? no manual?
  17. windows xp sim aparece sempre que reinicio a maquini fica parado nesta mensagem sem opção de fazer nada.
  18. Ao intalar o win2k na minha maquina acusa-se o seguinte erro: INACESSIBLE_BOOT_DEVICE alguém pode me falar o que seria isto?? Ao pesquisar muitas pessoas falaram que o problema poderia ser pelo fato do meu HD ter controladora, então o win2k SP1 não teria o drive destas controladoras mas recentes, porem peguei um com SP3 e continua dando o mesmo problema. Estou ficando maluco, pois quando tento instalar o winXP ele fala que não reconheceu o HD e quando instalo o Win2k dá este erro, mas ao instalar o Linux(Kurumim e Suse 9) e Win98 deu tudo certo sem nenhum problema!
  19. Quando reinicio minha maquina aparece o seguinte erro. erro no disco. me parece que a maquina perdeu referencia do boot do computador. como faço para resolver?
  20. douglasf

    Gráficos

    alguém conhece algum componente para criação de gráficos em PHP??
  21. Muito bom, não tinha pensado nesta solução. Muito obrigado. vou tentar, qualquer coisa te dou um retorno.
  22. Então se eu instalar o win2k por cima do 98 ele vai continuar funcionando do mesmo jeito? como funciona este gerenciador de boot do win2k? dá boot pelo linux também?
  23. Eu sei que este forum não trada sobre windows 2000 mas acho que o minha dúvida vale tanto para win2k quando para winxp. Tenho um computador windows 98 e gostaria de instalar o win2k. O problema é que tenho Linux(suse 9), e gostaria de saber como eu configuraria o GROUP para dar boot pelo win2k? ou melhor como eu faço para o computador dar boot normalmente pelo windows?
  24. Estou com um problema cruel, instalei na minha maquina um programa chamado desktop one para fazer sincronismos com um palm, o problema é que depois de algum tempo este programa começou a dar alguns paus e resolvi instala-lo novamante mas não consegui, fica acusando o seguinte erro: Caminho da rede não encontrado ::\documents and settings\wilson\sendto Esta mensagem dá quando tentor instalar ou desinstalar pelo CD e quando tento desinstalar pelo ADICIONAR E REMOVER e pelo desitalardor do próprio programa. Já verifiquei se exista alguma restrição na maquina ou se encontrava algum vestígio no REGEDIT que eu poderia alterar, não encontrei nada. Estava pensando eu deleta-lo e tentar remover todos os seus vestígios no regedit mas fiquei com medo de piorar a situação.
×
×
  • Criar Novo...