Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

M@rcelOOliveira

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre M@rcelOOliveira

Contatos

  • MSN
    mop@gegnet.com.br

Perfil

  • Gender
    Male

M@rcelOOliveira's Achievements

0

Reputação

  1. Vlew Eliseu a opinião é muito importante! logo estarei postando mais tutos la .
  2. Tairan, isso é um bitmap certo, então tu tens duas formas de fazer o que você pretende, a primeira e (na minha opinião) mais correta seria redesenhar a folha usando a ferramenta bezier, a segunda é utilizar o rastreador do corel, o botão que leva a esse aplicativo aparece quando você clica em um bitmap, em cima da area de trabalho do corel aparece uma barra de propriedades onde la tem o botão editar bitmap, o botao rastrear bitmap, etc, o que você precisa é desse segundo, ele te levará a um software que rastreia o bitmap (imagem) e redesenha pra você porém a qualidade do resultado dependerá das configurações do rastreio para essa imagem tu podes usar o tipo de rastreio "logotipo detalhado" inclusive esse tipo de rastreio encara a cor branca de fundo como invisível e a deleta automaticamente porém esqueci de perguntar sobre a versão do corel que tu usas no x3 tem esse estilo de rastreio, porém se tuusas uma versão mais antiga também terás a opção de rastreio, mas não com esse estilo "logo detalhado" você terá apenas as configurações de rastreio de baixa ou de alta qualidade variando o número de objetos criado através do rastreio. (mas reafirmo que esta maneira automática de redesenhar ima imagem, perde de longe, em qualidade e peso (tamanho de arquivo), para o desenho manual com a ferramenta bezier. espero ter ajudado. :unsure:
  3. Ola sou novo aqui e espero que isso ajude a vocês pois a mim resolveu, porém vai depender de seus monitores, não é muito usual o cliente pedir isso mas quando pedir é melhor termos a nossa régua do corel calibrada de acordo com uma escala confiavel (régua manual de boa qualidade) pra isso você deve ir ao menu ferramentas e em opções, escolhe caixa de ferramentas, em caixa de ferramentas escolhe ferramenta zoom/mão, com ferramenta zoom/mão selecionada, a direita ira aparecer os ítens de configuração dessa ferramenta, então ae você vai marcar a caixa "zoom relativo a 1:1" depois de marcada essa caixa tu clicas em "calibrar réguas" em calibrar réguas você vai gerencia o número de pixels em nível horizontal e vertical pra mim fica bom o valor 3090 pixels por metro mas como eu falei anteriormente dependerá de seu monitor, ae sim tu vais ter que usar uma régua para a calibração das réguas horisontal e vertical, depois disso da ok e ok novamente clica na ferramenta zoom e em cima na barra de propriedades da ferramenta existe um campo onde você pode colocar porcentagens, coloca 100% e tu terás o tamanho em escala 1:1 espero que tenha sido útil. ps. se puderem dar uma força visitando e indicando o meu blog tem tutoriais de desenho técnico lá obrigado. http://graphiasdesign.blogspot.com/
  4. bom eu queria que vocês avaliassem o meus tutoriais sobre desenho técnico. eles estão disponíveis no meu blog: http://graphiasdesign.blogspot.com/ postem ae se gostaram. Vlew B)
×
×
  • Criar Novo...