Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hamiles

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hamiles

Hamiles's Achievements

0

Reputação

  1. Minha versão é 8 gostaria de baixar a nova versão pode colocar link aqui ???????? se não desculpe... Mas to precisando muito.
  2. Boa tarde pessoal. estou fazendo um trabalho e baixei um arquivo em fla. mas guando vou abrir dis que o formato é inesperado ( unexpected file format ). alguém sabe me dizer o que eu faço ? agradeço muito desde já... to esperando anciosamente resposta. há... minha versão é flash8 . acho que o fla não abre por que foram criados em uma versão mais atualizada... qual seria? e onde posso encontra la?????
  3. Boa noite pessoal. sou leigo em flash que dizer em script, trabalho legal em grafico + na hora de dar movimento Xi............ Mas vamos lá: To criando um site em flash"xml+html+Php... Na pagina inicial o site tem uma intro... que é um filme, após o préload aparece iniciar filme. Em baixo do filme tem: pulat filme. após o filme tem: "repetir filme" ou "entrar" entrar que seria abrir a pagina inicial. então queria retirar esse botão "entrar" e fazer com que após o filme já abrisse a pagina com o conteudo do site, sem que: ficasse a pagina "intro" aberta.... apos o intro, a pagina ser substituida por uma seguinte sem botões... + ou - isso... Agradeço, pois será meu primeiro trabalho lucrativo. rsrsrsrsrs
×
×
  • Criar Novo...