Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Vinícius Jales

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vinícius Jales

Vinícius Jales's Achievements

0

Reputação

  1. olha este tópico em vídeo que vi na net é isto ai que estou com dificuldades de usar este recurso com a instalação deste plugin.! ops esquicir o link: http://www.mxmasters.com.br/photoshop/phot...ria-de-imagens/
  2. alguém sabe como instalar bem direitinho este plugin, onde fica as pastas onde coloca o arquivo javascript pois quando eu clico em Arquivo->Automatizar->Galerias de Fotos na Web aparece uma mensagem dizendo "Não há pasta de modelo para execução do galeria de Fotos na Web" fussei tudo aqui, mais não estou conseguindo colocar a pasta adequadamente no local, já li e reli varias vezes o manual em pdf! Por favor me ajudem por farvor!!!
  3. É exatamente isso, enviar o formulário quando o tempo terminar, mas não sei como fazer pois não tenho praticamente nenhum conhecimento de javascript ainda. então veja a situação... tenho o arquivo que tem o formulario com o seguinte nome simulado_on_line1.php e o arquivo que recebe os dados vindo do formulario após o aluno clicar no botão avaliar que defini como avalia.php. Então, como já havia dito, preciso que na hipotese do aluno está respondendo as questões e mesmo que ele não termine de responder todas elas chegando em 30 min. o form é enviado através desse setTimeOut para o arquivo avalia.php dando o resultado de quantas ele acertou (isso já funciona com o botão). Como não sei usar javascript ainda, as dúvidas são praticmente todas por exemplo: seria assim? baseado no que você mim enviou <scrpit> setTimeout(form action="avalia.php" method="post" name="form1" id="form1"(){ document.getElementsById("formulario").submit() },30*60*1000) </script> ou <script> setTimeout(function(form action="avalia.php" method="post" name="form1" id="form1"){ document.getElementsById("formulario").submit() },30*60*1000) </script> ou <script> setTimeout(function(){ document.getElementsById("form action="avalia.php" method="post" name="form1" id="form1"").submit() },30*60*1000) </script> ou seja não sei onde inserir e o que inserir na sintaxe que voce enviou, desculpe está pedindo uma coisa praticamente feita a você mas estou com uma certa urgência e para aprender a paritr de sua dica que já foi extremamente importante, eu precisaria de tempo para estudar o javascript e estou fazendo isso mas não é fácil para quem está iniciando.
  4. Amigo eu sou novo na área de javascript e estou com este mesmo probl. que na verdade gostaria de saber qual é a função ou código que recebe o parametro do setTimeout() para poder enviar o fórmulário php para a análise. Desde já agradeço a ajuda!
×
×
  • Criar Novo...