Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

LucaSamurai Jack

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LucaSamurai Jack postou

  1. não seria porque você esta usando dois mc um dnetro d ooutro? porque se for, é mais simples, duplique el euma vez, depois nesse q você duplicou entre dentro dele e duplique novamente com outro nome. ou se tiverem mais mcs ainda , va duplicando até o fim...
  2. Eu te mando por email! voce vai ver que é simples fazer animacoes com o flash. o nivel de dificuldade depende sempre do movimento que voce quer fazer, mas todas vao seguir o mesmo padrão quadro a quadro.. mas eu uso 2 maneiras de fazer um personagem andar por exemplo. a primeira forma é você fazer os desenhos quadro a quadro exatamente em cima um do ooutro e colocalos em um movie clip. só que ele vai ficar andando "parado" no mesmo lugar, ai então você pega esse movie clip e coloca el edentro de outro, nesse outro você faz um motion twenn da onde pra onde e com que velocidade você quer que o cara ande. e a outra forma é ir faznedoos desenho quadro a quadro com o omovimento um na frente do outro, que se for fazer direto é mais dificil porque voce não consegue comparar com o desenho anterior.. quando eu te mandar o fla ai você analisa e entende melhor! falou
  3. Se voce for comprar uma tablet compra da wacom cara. porque essa ponta da caneta um dia acaba. 3 anos +- e da genius não vendem canetas separadas. já da wacom sim. eu tneho uma e desenha no flash!
  4. bom cara, no youtube se você digitar tutorial animacao flash você com certeza vai achar varias com essa: http://br.truveo.com/tutorial-b%C3%A1sico-...h/id/1452814735 mas o principal é voce estudar ANIMACAO, movimentos da animacao etc.. eu tenho alguams animacoes de personagens que eu fiz, tipo essas andando em loop e tal. se quiser eu te mando o fla.
  5. seguinte, eu to precisando criar um banco de imagens com o flash. posso integrar o flex, php e até o asp. Mas ai eu preciso que o flash leia as pasatas e subpastas por exemplo: C:/ imagens imagens 01 imagens 02 ... eu tneho aproximadamente 16 mil imagens, e vou precisar d eummenu drop down pra ficar mais fácil a acessibilidade pro usuário. então, alguém sabe pelo menos se é possivel fazer isso no flash???
×
×
  • Criar Novo...