Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Zakay

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zakay

Zakay's Achievements

0

Reputação

  1. Meu deus minha cabeça vai explodir :blink: eu aqui tentando milhares de coisas e a soluçao era tão simples. realmento o erro era nessa parte par[contPar]=frase[x]+frase[z];. Eu usei a soluçao do Luiz Rodrigo e funcionou perfeitamente e de uma forma bem simples , exatamente o que eu queria. :rolleyes: a soluçao do waldyrpe eu não me aprofundei mais parecia ser mais complicado e como eu já consegui solucionar o problema com a dica do luiz rodrigo não sei dizer se funciona ou não, mais obrigado mesmo assim. agradeço aos menbros Luiz Rodrigo e waldyrpe, pela atençao e soluçao. Problema Resolvido.
  2. Bem gostaria de falar antes de mais nada que eu procurei bastante e não o concegui fazer, e como preciso enviar amanha pro professor vim postar aqui com intuito de obter um ajuda.. o exercicio é esse (Construa um programa em C++ que: a) leia uma frase de 80 caracteres, incluindo brancos; B)) conte quantos brancos existem na frase; c) conte quantas vezes a letra "a" ou "A" aparece; d) conte quantas vezes ocorre um mesmo par de letras na frase e quais são elas; e) imprima o que foi calculado nos itens b, c e d.) eu fiz esse codigo que faz quas etudo , mais eu não concegui fazer ele dizer os pares certos.. aparece uns simbolos estranhos . por exemplo se eu boto a frase ( Eu corro de Carro.) ele vai dizer que tem 3 espaços em branco , uma letra A na frase e que tem 2 pares , mais ele não diz quais os pares . essa e minah duvida. OBs: estou usando o Visual Studio da Microsoft. já agradeço de antemao a todos que ajudarem. #include <stdafx.h> #include <iostream> using namespace std; int main() { char frase[80], par[40]; int x, z, contB, contA, contPar; contB=0; contA=0; contPar=0; cout<<"Digite uma frase de ate 80 caracteres: , termino com ponto final\n"; gets(frase); for (int i = 0; i <40; i++) par[i] = ' '; for(int x=0; x<80; x++) { z=x+1; if (frase[x]==' ') contB+=1; if (frase[x]=='A' || frase[x]=='a') contA += 1; if (frase[x]==frase[z] ) { par[contPar]=frase[x]+frase[z]; contPar+=1; } if (frase[x]=='.') break; } cout<<"Existe(m) "<<contB<<" branco(s) na frase.\n"; cout<<"Existe(m) "<<contA<<" letra(s) A na frase.\n"; cout<<"Existe(m) "<<contPar<<" pares na frase.\n"; for (int i = 0; i <40; i++) cout<<"Os pares são: "<<par[i]<<"\n"; system("pause"); return 0; } uma imagem do codigo rodando. Espero ter postado certo minha primeira vez. Meu deus minha cabeça vai explodir :blink: eu aqui tentando milhares de coisas e a soluçao era tão simples. realmento o erro era nessa parte par[contPar]=frase[x]+frase[z];. Eu usei a soluçao do Luiz Rodrigo e funcionou perfeitamente e de uma forma bem simples , exatamente o que eu queria. :rolleyes: a soluçao do waldyrpe eu não me aprofundei mais parecia ser mais complicado e como eu já consegui solucionar o problema com a dica do luiz rodrigo não sei dizer se funciona ou não, mais obrigado mesmo assim. agradeço aos menbros Luiz Rodrigo e waldyrpe, pela atençao e soluçao. Problema Resolvido.
  3. Obrigado pela ajuda Consequi fazer os exercicios. era isso mesmo eu tava esquecendo de abrir pelo localhost..
  4. Vlw man... ajudo muito muito mesmo , aproveitar pra tirar uma otra duvida minha esse teu codigo funcionou beleza.. mais eu fiz o 2 fico assim <html> <body> <form name="exe1" action="teste2.php" method="get"> <a>Numero: </a> <input name="num" type="text"> <input type="submit" value="OK"> </form> </body> </html> <html> <body> <?php $num = $_GET['num']; if ($num % 2 == 0) echo "Numero é par"; else echo "Número é imapar"; ?> </body> </html> so que quando eu clico em ok em vez de vim um resultado vem a pagina php pra eu baixar.. já reinstalei o php..
  5. Venho pedir ajuda em alguns exercicio de php vo posta os exercicios são simples mais ta dificil to no meu primeiro periodo q aprendendp php e quase n assista as aulas e preciso entregar esses exercicios na sexta. pesso para quem puder me ajudar agradeço.. vou postar os 8 exercicios aki.. qualquer um que puder da uma ajuda já vai ser muito bem vinda.. n tenho idea nem de como começar , já se me ajudarem com um já vai dar pra eu ter uma idea + ou -.. obrigado.. 1. Construir um programa em PHP que peça para que um valor inteiro seja digitado e imprima o quadrado do valor digitado se este valor for maior do que 50. 2. Construir um programa em PHP que peça para que um valor inteiro e positivo seja digitado e imprima/escreva uma mensagem informando se este número é par. 3. Construir um programa em PHP que peça para que um valor inteiro e positivo seja digitado e imprima/escreva uma mensagem informando se o valor digitado é par, impar, positivo, negativo ou zero. 4. Construir um programa em PHP que leia cinco valores inteiros e calcule a média aritmética desses cinco valores. Imprimir a média calculada com a mensagem: “A média calculada é:” 5. Construir um programa em PHP que leia 5 valores inteiros e distintos. Imprimir o maior dos três valores lidos. 6. Construir um programa em PHP que leia as notas de AV1, AV2 e AV3 de um aluno e imprima a média calculada, com a mensagem pertinente, ou seja, se o aluno foi aprovado, está em prova final ou foi reprovado. 7. Construir um programa em PHP que leia uma informação compreendida entre 1 e 12 e imprima o mês correspondente. Caso seja digitada uma informação inválida, imprimir uma mensagem esclarecedora. 8. Construir um programa em PHP que simule uma máquina de calcular e execute as quatro operações sobre os dois números digitados.
×
×
  • Criar Novo...