Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dioniton

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dioniton postou

  1. Dioniton

    salto de linha

    Olá ! Pessoal tenho um script que está gravando em um arquivo de texto, ocorre a cada execução do script o texto gravado está na mesma linha, como consigo fazer para que a cada execução do script o texto seja adicionado em uma nova linha?
  2. vou exemplificar o que eu estou precisando: <input type="text" name="qtde"> <a href=pagina.html?valordocampo=valordocampoqtde>linkparaenviarovalordocampo</a> Gostaria de enviar via url o valor do campo texto qtde mas sem precisar enviar um formulario ou seja quando pressionar uma tecla para atualizar o valor do campo qtde o evento onkeypress aciona uma função que altere o valor a ser enviado pela url.
  3. OK! Obrigado pela ajuda Samara e SK15!
  4. Vai ajudar sim, agora tomando o script que você explicou como base para prosseguir : para excluir somente as variáveis do produto código 10 como posso fazer? $_SESSION['produto_nome'][10]; $_SESSION['produto_codigo'][10]; $_SESSION['produto_preco'][10]; Vou ter que utilizar? : session_unregister(['produto_nome'][10];) session_unregister(['produto_codigo'][10];) session_unregister(['produto_preco'][10];)
  5. Preciso criars várias variáveis em uma session com identificação de código por exemplo: <? $_SESSION[$codigo]['produto'] = array () array_push( $_SESSION[$codigo]['produto'], $valor ); ?> obs: [codigo] será um número cadastrado em banco de dados armazenado em uma variável Como posso fazer isto e ainda conseguir visualizar as variáveis criadas ?
  6. Pessoal esqueci que tenho que utilizar o print_r ou printf para obter o resultado pretendido. Fica assim então: $remover_nome = array_splice($_SESSION['nome'], 2); print_r ($remover_nome); Valeu a todos pela ajuda!!!
  7. E se eu quiser remover algum elemento do array ? tentei o seguinte: $remover_nome = array_splice($_SESSION['nome'], 2); echo "<br>" . $remover_nome; Mas o resultado fica somente escrito: "array"
  8. Você está com a razão voltei a testar das duas formas com aspas simples e aspas normais e funcionou, desculpe não entendi por que não funcionou da primeira vez com as aspas simples, mas tá valendo a ajuda
  9. Copiei o código sugerido, colei em um arquivo, mas não aparece nada na página gerada Consegui ! troquei as aspas simples por aspas normais no trecho: printf('<pre>%s</pre>', var_export($_SESSION['nome'],TRUE)); e ficou assim: printf("<pre>%s</pre>", var_export($_SESSION['nome'],TRUE));
  10. Olá, Sei que para iniciar uma sessão utilizo a seguinte função: <? session_start(); ?> E para registrar uma variável: <? session_start(); $_SESSION['nome']= "DIONITON"; ?> E para exibir o conteúdo da variável : <? session_start(); $_SESSION['nome']= "DIONITON"; if (isset($_SESSION['nome'])) { echo $_SESSION['nome']; } ?> Agora pergunto: Como faço para acrescentar mais valores a variável nome? E se existir está possibilidade como consigo extrair os valores separadamente?
  11. Já resolvi o problema depois que a empresa que desenvolveu o antivirus que eu utilizo diponibilizou a atulização de definições de virús. Tópico pode ser marcado como resolvido
  12. Bom pessoal "Matutei" bastante além de ter pesquisado por algumas funções no próprio excel consegui resolver o meu problema. segue o código da solução do problema. For Each cell In [b1:b500] If cell > "" Then numero = Str(cell.Value) cell.Activate ActiveCell.FormulaR1C1 = numero Else End If Next Att. Dioniton
  13. Na importação está como você mencionou, mas ai descobri que o problema não está na importação mas quando eu retiro os valores de parte das células importadas. Para retirar o valor das seguinte célula: OBS: onde está tracejado -------- na realidade são espaço quando vou postar a resposta é retirado os espaços por isto coloquei os traços uso: valor = LTrim(RTrim(Mid(valor_da_celula, 17))) mesmo assim os valores ficam com um caracter que não consigo identificar no final do valor da célula e que a torna o número armazenado como texto. Ao editar o valor da célula posiciono o cursor após o valor e ai pressiono a tecla delete, dai apaga o caracter oculto e torna o valor da célula um número. como diz a Bozena do Toma lá da cá. "dai tudo fica certo dai " Mas como acertar isto para que não precise ficar editando as células ?
  14. Olá Tenho um planilha que importa dados de um arquivo de texto, quando ocorre a importação dos dados a coluna de valores fica com números armazenado como texto. Então eu consigo converter os valores em números mas isto é feito manualmente. Como posso fazer isso só que com uma macro? Att. Dioniton :wacko:
  15. Pessal tenho um problema com um vírus, ele não é detectado pelo antivirus (está atualizado, última base atualizada com data de hoje) é um antivirus pago. Detalhe ele cria varias chaves no registro do windows apontando para a execução automática do autorun.exe Já realizei uma pesquisa nas unidades para verificar se existe mais arquivos com o nome autorun.exe, exclui todos, mas mesmo assim é só conecar um pendrive que lá está a "chato" de novo criando as chaves de registro ... segue abaixo cópia da chave do autorun criada pelo virus [HKEY_USERS\S-1-5-21-2897608216-984872012-1310062890-2702\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\MountPoints2\{eec0173a-a932-11de-a98c-001d7d866f6d}\Shell\AutoRun\command] @="C:\\WINDOWS\\system32\\RunDLL32.EXE Shell32.DLL,ShellExec_RunDLL autorun.exe" Se alguém já teve problemas com essa praga e conseguiu resolver me ajude!
  16. Tem como editar informações do console gerencial do windows via comando? Estou querendo adicionar um script de logon do windows em várias máquinas, pelo que conheço terei que ir máquina a máquina para poder abrir o console gerencial e ai então especificar o script de logon que quero iniciar. Se tiver como realizar via comando fica fácil, ai faço um bat por exemplo que execute a alteração. Fica bem mais rápido e minimiza o tempo gasto com esta alteração. Att. Dioniton
  17. Instalei os programas porém com mencionado nem todos os arquivos foram recuperados Obrigado pela ajuda de todos!
  18. Pessoal existe alguma forma de pelo menos visualizar se ainda existem no HD arquivos que não são visualizados pelo sistema operacional após utilizar a exclusão de arquivos do XP. Simplesmente exclui uma pasta que não deveria ter excluido. na lixeira não está! Existem programas que realizam a restauração. Ai me surgiu uma questão se existe programa que faz isso será que não existe ao menos um forma de poder procurar por estes arquivos sem ter que comprar um programa? Ou seja uma comando em expecífico do MSDOS ou algo parecido que faça isso? Olha eu queria pelo menos conseguir confirmar ainda a existência destes arquivos para então tentar uma altenativa que com certeza vai custar algo para recuperar os arquivos da pasta. No aguardo de uma ajuda! Att. Dioniton
  19. preciso somente dar um intervalo entre a execução de duas funções no javascript, por exemplo executa função x, daqui alguns segundo execute a função Z. OBs Pessoal desculpe por demorar a dar continuidade do tópico, mas é que estava muito corrido a minha vida nos últimos dias. Estava envolvido com o meu casamento e tal aquelas coisas que deixam a gente quase sem cabelo antes do casamento, festa, convidados, etc.
  20. Bom dia Pessoal eu não estou conseguindo bloquear um botão de submit quando o campo de texto estiver com background em vermelho. Poderia fazer isto verificando se o campo estivesse vazio, mas é que tenho outro script que conforme a validação o campo fica com o background em vermelho ou verde. Quero que quando o campo estiver em vermelho o botão fique desabilitado e quando estiver verde fique habilitado para realizar o evento necessário. segue abaixo o código do html <input type="text" size="20" onkeypress="disable_butom_form();"> segue o javascript function disable_butom_form() { if ( document.getElementById('box_nome').style.background == "#FF939D" ) { document.getElementById('enviar').style.disabled = true; } else { document.getElementById('enviar').style.disabled = false; } }
  21. Estou precisando adicionar um intervalo de tempo entre a execução de duas funções no javascript, como posso fazer isto?
×
×
  • Criar Novo...