Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Chaquater

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Chaquater

Chaquater's Achievements

0

Reputação

  1. Olá amigos do forum, minha situação é a seguinte Tenho duas tabelas 1 - tab_software id - descricao - valor 1 - AGENDA VIRTUAL - 100,00 2 - DELIVERY - 140,00 3 - VIRTUAL CAR - 320,00 4 - LOJA VIRTUAL - 200,00 2 - tab_sof_cliente id - idcliente - idsoftware - descricao 1 - 4 - 2 - DELIVERY 2 - 4 - 4 - LOJA VIRTUAL Bom, o que eu necessito é: LISTAR TODOS OS CAMPOS DA tab_software MENOS OS QUE CONSTAM NA tab_sof_cliente, ou seja após a consulta o resultado deve ser: 1 - tab_software id - descricao - valor 1 - AGENDA VIRTUAL - 100,00 3 - VIRTUAL CAR - 320,00 JÁ TENTEI DA SEGUINTE FORMA: SELECT * FROM tab_software, tab_sof_cliente WHERE idcliente = 4 AND id <> idsoftware Se alguém puder me ajudar.....
  2. Olá amigos - Vejam se podem de ajudar Tenho uma página da seguinte forma Selecione a Pizza---------Qtd. de Pedaços----------Valor da Pizza List/Menu-----------------------X----------------------------X,XX No List/Menu tenho as seguintes opções: PIZZA PEQUENA, PIZZA MÉDIA e PIZZA GRANDE O que necessito é que ao selecionar a PIZZA no list/menu, automaticamente atualize a Qtd. de Pedaços e o Valor que é diferente para cada tamanho de pizza. Acredito que seja algo tipo no evendo onChange mas já tentei de tudo e não consegui. Não posso esquercer de dizer que todas estas informações estão em uma tabela do MySQL Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.
  3. Olá Amigos Estou iniciando na arte de desenvolver sites em PHP e para isto estou usando o Dreamwaver 8. O que necessito é o seguinte: Tenho um campo list/menu com as opções SIM e não mais dois campos do tipo caixa de texto/input que devem ficar desabilitados quando a opção for não e Habilitar quando a opção for SIM - isto no mesmo formulário e na mesma página. Tem como isso ser feito. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...