Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

marcelonidal

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcelonidal

  • Data de Nascimento 15/06/1981

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

marcelonidal's Achievements

0

Reputação

  1. Jhonas, desencana, entrei em contato com a Anasoft produtora deste curso e eles falaram que isto não é possível! Vou recriar esse menu e vou montar o meu Cd! Grato pela atenção! AbraçO!
  2. Ae Jhonas, desculpe se me expressei mal! Todos os cursos são mídias de CDs! Quando eu falei em cd de dados, falei de maneira genérica, desculpe + 1 vez! Estou gravando todos os cds em um DVD de dados com um menu interativo que puxa o EXE dos cursos, Ex: Ao clicar em Curso Win XP (ele vai puxar o exe do curso). O problema ocorre só no exe do curso de windows xp, que se copio do cd para a hd, o curso funciona, se crio uma nova imagem, o curso tb funciona, mas se copio o cd para o dvd de dados o exe perde todas as referências! Como eu disse, esse exe é apenas um menu que controla as imagens e as video aulas! Se você souber um jeito de corrigir esse erro eu agradeço! Até anexei o exe do curso em formato .RES. Desde já agradeço!
  3. Grato pelas dicas Jhonas, mas o problema persiste! Vamos lá: Se crio uma imagem com os arquivos que copiei para a HD o programa funciona! (já está ''selecionado'' no meu pc ver arquivos ocultos!) O erro só ocorre ao tentar colocar os arquivos em um CD de dados... Este curso é basicamente um menu que junta as fotos e os vídeos, ele não faz mais nada! O erro No MCI device open ocorre porque o EXE se perde e não consegue achar o WMP, ou os DLLs necessários! (alguém sabe algum fix???) O que eu não entendo nesta programação é ela buscar um arquivo inexistente (moinho.treinamento) e só funcionar quando está no HD ou em formato de imagem! A partir do momento que crio um cd de dados o EXE perde toda a referência! coisa de doido! rs Alguém pode me ajudar??? VLW!!!
  4. Boa Noite galera, Seguinte: Tenho vários cursos de informática em CDs, estou fazendo um DVD com todos eles juntos, mas só o meu curso de WinXP (programado em DELPHI) dá erro ao buscar o exe pelo menu interativo do DVD. Seguintes erros: Arquivo especificado não foi encontrado. Verifique se o caminho e o nome do arquivo estão corretos. No MCI device open. Obs1: no topo da pop-up está escrito moinho.treinamento (este arquivo não existe, só existe cdviewer.exe) Obs2: Se rodo o CD original tudo está perfeito, se copio para a HD, tudo continua perfeito, mas se coloco os arquivos em um cd de dados o exe se ''perde''. O que fazer??? Obs3: Isso não é pirataria, é só uma maneira prática de juntar os meus cursos... Aguardo ajuda! Arquivo em .RES: http://www.4shared.com/file/GFScacRv/curso.html? VLW!!!
  5. Seguinte galera, Fiz meu BD e não consigo vincular as 2 combo boxes. Já pesquisei e tentei 300 mil funções... O que eu quero é simples, as 2 comboboxes estão ok, só que quando eu clicasse na [combo 1] (cód 3 ), na [combo 2] fosse automaticamente para o (nome 3) e assim por diante, meio que vinculado... É um cadastro que puxa de outra tabela, o cadastro de vistas puxa do cadastro de clientes (Cod e Nome) e preenche o (Cod e Nome) do casatro de visitas. Segue foto pra análise: Alguém ajuda ae!!! Vlw!!
  6. Seguinte pessoal, Estou me matando a dias e não sei como solucionar.... Já vi as funções no Tópico de funções, sei que deve ser algo c/ o afterupdate, uns falam Dlookup outros falam requery, outros falam de filtro to mais perdido que cego em tiroteio. Fiz o programa e só falta isso para encerrar. Tenho a Tabela1: [Cadastro Clientes], nela busco c/ a combobox (da Tabela 2) o campo 1 [Nº do Cliente](chave primária) e o campo 2 [Razão Social] Na Tabela 2 que tem a combobox chama-se: [Cadastro Visitas], sendo campo 1 [Código do Cliente] e campo 2 [Nome], 3º campo é a chave primária. O que acontece: Fiz um Select na combo e ela me traz os retornos. (SELECT [Cadastro Clientes].[Nº do Cliente], [Cadastro Clientes].[Razão Social] FROM [Cadastro Clientes]; ) No campo2 em fonte de controle do campo [Nome] usei =[Código Cliente].[column](1) Tudo lindo de se ver, mas não escreve nada na Tabela2 [Cadastro Visitas], retornam os dois campos combobox e nada, o que devo fazer??? Se fosse pra consulta estaria ok, mas o problema é que é um cadastro...rs Agradeço a atenção, Vlw.
×
×
  • Criar Novo...