Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Daygdson

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Daygdson postou

  1. ok Jhonas, obrigado pelo manual... vou testar a dica e volta a responder o resultado.
  2. Boa noite a todos do fórum, tenho um projetor Epson modelo Power Lite S4 na bancada que chegou com o seguinte problema, ligava mas não acendia a lâmpada, verifiquei o relé de fechamento da tampa e vi que o mesmo estava travado, corrigi o problema e a lâmpada voltou a acender, só que não aparece imagem alguma, nem do menu ou logotipo inicial quando se liga o projetor... se alguém já passou por isso e possa me dar uma ajuda agradeço desde já... Obrigado !
  3. Jhonas, boa noite ... desculpe-me a demora para responder. Então o modelo dele é P015V105B(L), isto é o que ta escrito na tampa, a placa principal é fabricada pela Samsung modelo : Libra Code N° BH41-00282B Rev.: MP1. Espero que possa me ajudar... obrigado pela atenção.
  4. Olá, Maitai Vi$ion. Obrigado pela atenção, bom já havia trocado a questão dos hertz do monitor mas o problema não está em uma máquina específica e sim em qualquer micro que eu coloco ele, fica com interferência na tela ao ligar, antes mesmo de terminar o POST, é problema interno no monitor mesmo... vou continuar pesquisando, quando conseguir resolver posto o resultado aqui. vlw
  5. Boa tarde ! Tenho um monitor Positivo que fica com a imagem trêmula, tipo interferência de algum outro dispositivo eletrônico. já tentei desmagnetizar ele e não resolveu, já removi de um lugar para o outro e também não resolveu. Sou novo na área de eletrônica e gostaria de umas dicas para estar tentando resolver o problema. Espero a atenção de vocês do fórum e obrigado.
  6. Troque o CI LM1237BDCE/NA e veja os resistores R502/R504(82K - 2 W) e o diodo D505 (1N4936) abraço Boa tarde Jhonas, vou efetuar a troca e fazer o teste... obrigado ! Jhonas Boa Noite, testei os resistores R502/R504 e ambos estão com 74.6k levando em conta que a margem é de 5% +/- , o Diodo D505 (1N4936) esta conduzindo corretamente e o CI LM1237BDCE/NA foi trocado. Após fazer os testes recomendados liguei o equipamento e continua do mesmo jeito (Led Power Ascende mas não tem Trama e imagem), percebi que não ascende o filamento do tubo. Será que o tubo está queimado ? Outra coisa o dissipador de calor está esquentando muito... tem alguma coisa haver ?
  7. Troque o CI LM1237BDCE/NA e veja os resistores R502/R504(82K - 2 W) e o diodo D505 (1N4936) abraço Boa tarde Jhonas, vou efetuar a troca e fazer o teste... obrigado !
  8. Bom dia galera ! Seguinte, to com um monitor Proview mod . ST786N e este estava com TSH queimado, troquei-o e voltou a funcionar, só quando ele fica ligado por algum tempo reduzia a imagem na vertical, supondo que seria algum tipo de solda fria no CI da vertical, resoldei-o e quando ligou depois de algum tempo ele saiu uma fumacinha pelo gabinete do monitor, desliguei rapidamente e quando fui liga-lo novamente a imagem apareceu bem fraquinha com umas linhas vindo de cima para baixo na vertical e agora o monitor liga, ascende o led normal mas não aparece nada na imagem. Alguém saberia o que pode ser ? Obrigado !
  9. o botão frontal usa um contato do tipo membrana maleável que é recoberto por uma fita adesiva que segura esta membrana. Possivelmente a membrana está fazendo o contato por trepidação do ambiente. o botão também pode estar forçando o contato por acúmulo de poeira entre a guia do botão ... use alcool isopropilico para limpar abraço Olá Boa tarde !! Jhonas, infelizmente é mais complexo que isso... já fiz o procedimento assima e não resolveu, também não contém a memrana... o botão frontal aciona diretamente o switt na placa principal. valeu pela ajuda. vou continuar tentando !
  10. Boa tarde galera, Tenho um monitor AOC CT510g que toda vez aparece a tela do menu de configurações do monitor sem que eu pressionace o "botão frontal - Menu"e desaparece alguns segundos depois... alguém saberia o que ocasiona este problema ?
  11. Boa noite a todos, to precisando da ajuda de vocês aqui do fórum pra resolver um probleminha na hora de consultar uma tabela no banco de dados, esta tabela contém os seguintes campos : - id (identificação - Chave Primaria) - idorcamento - Produto - codprod - codcli - cliente entre outros campos. Para preencher estes campos é feito um insert com dados de tabelas respectivas aos campos criados por ex: (idorcamento - o dado é preenchido a partir da tabela denominada cad_orçamento, o campo produto é alimentado apartir da tabela denominada cad_produto e o campo cliente apartir da tabela cad_cliente) Atravéz destes campos faço uma junção com suas tabelas de origem e me retornam dados que necessito para o meu formulário tipo - "dados do cliente, do produto, etc... O "idorcamento" é a Chave Primária da tabela denominada orcamento_saida então, quando faço uma inserção de produtos para um determinado cliente ele irá gravar os dados do produto para o respectivo cliente criando assim várias linhas com o mesmo "idorcamento". O Script a baixo me retorna os dados do cliente mas os produto não consigo consultar todos que contenham o mesmo idorcamento. somente retorna um dado desta tabela. Pergunta: uma consulta em php buscando os dados cujo o "idorcamento" sejam do mesmo número e printar na tela os dados referente a este idorcamento. Sei que tenho que usar um loop "Foreach, For ou While " mas não to conseguindo encaixalos no script para me dar o resultado desejado. Segue o script. Se alguém se habilitar a me dar esta mãozinha, agredeço desde já. Vlw !!
  12. Boa tarde JhonataSilva, não respondi antes por estar meio ocupado por aqui... seguinte, tente trocar o trecho do seu código do formulário tirando o "echo" do código acima da frente do retorno do array e deixando-o conforme abaixo fechando sempre as linhas <tr> e <td> quando abri-las. É uma regra básica do php. Outra coisa, você colocou um array que não estava declarado, você deu ctrl+c e ctrl+v no código de exemplo que mandei pra você e não alterou conforme sua necessidade Ve se consegue ai... só não to entendendo porque você ta pegando duas consultas com o mesmo dado "linha==1" e "linha=0" , só uma das consultas já não resolve ? pois ele vai fazer o loop pela mesma tabela... vlw!!
  13. olhe só como que ficou meu código Parece que não ta identificando o tipo de campo na tabela... posta o insert que você fez se for possível.
  14. JhonataSilva, to postando parte do meu código pra ver se te ajuda... ai você vai ter que adaptar ao seu... lembrando que este é um código de include.php que vai setar as linhas selecionadas e fazer um loop pra ver quantas foram marcadas para inclusão via banco de dados... este é conforme você pediu Só que este vai por meio de um botão "Submit" , agora se você quer que ao clicar no checkbox e fazer o Insert ai vai ser outra coisa... vamos lá 1° - faça o seu formulário para seleção do checkbox 2° - Na caixa de seleção você vai colocar no <input type="checkbox" name="produto[]" value="<?echo $array_produto['codprod'];?>"/> /* neste caso eu estou pegando um id de referência para fazer comparação no script abaixo porque todos os meus dados vão ter o mesmo nome (name = "produto[]") Acredito que o seu também por isso coloquei assim, caso não seja em cada checkbox você coloca por exemplo 3° - Enviar estes dados via "POST" para o script include.php e lá fazer a verificação do chek selecionado através do "Foreach", buscar os dados novamente na tabela de origem e depois inclui-los em nova tabela através de arrays conforme havia dito anteriormente... (o penúltimo script ficou meio confuso e pesso desculpas!) Espero ter te ajudado... qualquer coisa posta ai o resultado, muita gente pode precisar também igual nós precisamos... abraços !!!
  15. Jhonatan, vi o seu vídeo sim, ficou legal e entendi o que você quer... dá uma olhada aqui neste link e vê se te ajuda.... http://www.tecnologiacursos.com.br/tecnolo...udo.asp?id=6590 valeu !!
  16. você vai ter que fazer assim Acrescentando "[]" para que possa fazer o loop pelos os itens selecionados Você terá que pegar os dados da tabela novamente para incluilos na tabela nova Entendeu, testa ai e posta como ficou...vlw!
  17. Olá galera, desculpe-me a demora pra responder, resolvi o problema da seguinte maneira Obrigado pela ajuda...Vlw !! (Moderadores por favor, podem encerrar o tópico) não sei como fazer....heheheeh
  18. Olá Jhonatansilva, tudo bem ! Eu também estava com esse problema, você vai ter que usar um loop , um "foreach" buscando estes dados enviados por "POST" na seleção do checkbox no seu formulario e fazendo a chamada para um arquivo include.php ex: No seu formulario tem que colocar assim dentro do while ($dados=mysql_fetch_array($cunhu_proprio)){ Espero que tenha entendido...vlw !!
  19. Olá Rickayron, Desculpa a demora para responder, tava fora esses dias... respondendo a sua pergunta, não quero selecionar tudo a consulta que aparecer no meu frame... vai aparecer dezenas de linhas e o usuário vai selecionar algumas somente, no script validacheckbox quero que ele pegue o id que vai retornar fazer uma comparação em um "select" ai sim mostrar os dados da seleção. Por exemplo Não estou conseguindo incluir o "foreach" no script para fazer este retorno, se coloco "echo" abaixo do foreach conforme script acima ele vai retornar o valor do array especificado na linha do checkbox no script consulta.php acima, e não consigo fazer esta comparação de um select para retornar todos os dados da linha, se você tiver uma idéia de como posso fazer isso ... valeu !
  20. Olá rickayron, beleza ! Desculpe-me fui tentar explicar acabei enrolando tudo... seguinte segue o script abaixo consulta.php validacheckbox.php Pergunta : Quero que ao invéz de mostrar-me somente o dado do array do checkbox ele possa selecionar todos os dados da linha para que eu possa inserir em outra tabela entendeu... valeu pela ajuda !
  21. Olá Jonathan Queiroz, obrigado pela atenção ! vamos lá, estou quebrando a cabeça já alguns dias... no meu formulario estou buscando dados de uma tabela inteira e é mostrado em um iframe dentro do formulario html, cada linha é um dado da tabela com suas respectivas colunas. esses dados são mostrados atravéz de um laço while e informados por um array em cada campo que vai ser mostrado no formulario, consegui até colocar o checkbox para cada linha retornada do select e os dados são enviados para um arquivo php. Este arquivo está recebendo os dados da seleção do checkbox atravéz de um foreach até aqui beleza (aprendi hoje atravéz de pesquisa na net). O problema é que a informação que recebo é somente a que é informado no array conforme o exemplo :<input type="checkbox" name="produto[]" value=<?echo $array['codigo];?>"/>, os demais dados dos campos não são mostrados através do input somente pelo array. exemplo: <td width="0%" height="0" align="left"><font face="Arial" size="2"><?echo $array['produto'];?></font></td> Espero que tenha entendido e se puder me dar um dica ou um exemplo de como posso fazer agradeço desde já. Lembrando que sou iniciante em php e ainda terei muitas dúvidas..heheh
  22. Boa tarde a todos, Sou novo no fórum e estou iniciando em php. Tenho uma dúvida sobre o checkbox utilizado em consultas feitas ao Bd, exemplo: - tenho um formulário em html, dentro deste existe uma código em php na qual faz-se uma query de seleção a uma tabela e retorna estes dados dentro de um frame em um formulário. Gostaria que este dados informados fossem selecionados em um checkbox individual por linha e esta seleção via checkbox eu pude-se fazer um insert dentro de outra tabela no bd. basicamente é isso se precisarem do scrip posto aqui. Abraços !!
×
×
  • Criar Novo...