Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Cloud

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cloud

Cloud's Achievements

0

Reputação

  1. Cloud

    Problema Em Loop

    Nossa Graymalkin, que erro idiota!!! Obrigado por ter me ajudado!!! Abraços!
  2. Senhores, Estou montando um pequeno programa de criptografia que por enquanto só tem duas formas de criptografar: substituição, ou seja, trocar o char 'A' pelo char '&', por exemplo, e o conhecido método xor, tendo como base uma raiz, que é um char. Acontece que o loop não está correto. Se eu mandar ele criptografar e descriptografar a mensagem várias vezes, ele "come" alguns chars. O código fonte está em http://geocities.yahoo.com.br/silasdb/cripto.zip Tomei o cuidado de excluir o EXE, assim o arquivo ficou com apenas 11 kb. Podem ver o que há de errado? Obrigado e abraços!
  3. Senhores, Não sei de que maneira posso avaliar o custo de uma aplicação minha, por isso cobrarei por hora. Quanto um programador Delphi costuma receber? Abraços. Silas.
  4. Senhores, Estou desenvolvendo uma aplicação simples para vendê-la a um time de handbol. Programa de estatística envolvendo porcentagem de pontos, gols, etc. Quanto devo cobrar? Como não sabia onde postar este tópico, coloquei aqui mesmo/ Abraços! Silas.
  5. Senhores, tenho duas dúvidas: - Como eu obtenho a data e a hora correntes? - Qual o código do caractere para quebra de linha no TMemo? Obrigado.
  6. Senhores, Preciso descobrir o código ASCII de um caractere no Delphi, para isso uso a função Ord, mas essa função só aceita valores Ordinal, ou seja, eu posso colocar um char. Tenho um TEdit com um único caractere, mas não consigo passá-lo para a variável char: raiz := xorRaiz.Text; onde raiz é a variável char. Como eu faço isso? Abraços.
  7. Cloud

    Usando Format

    Senhores, Gostaria de saber como é que eu uso a função Format para formatar um número que desejo exibir no Caption de um Label. Acontece que está sendo exibido um número com muitas casas decimais, quando eu quero um número com apenas duas casas decimais. Como faço isso? Abraços. Silas.
  8. Cloud

    Delphi Ou Vb?

    Caro amigo, Usei o VB6 durante um tempo e a única vantagem em relação ao Delphi que eu achei foi a possibilidade de colocar componentes no form todos com o mesmo nome, mas atribuir índices diferentes neles. No Delphi, isso também é possível, mas somente em tempo de execução, ou seja, através do código. No VB isso também é possível em tempo de projeto. Fora isso, o Delphi é muito mais poderoso e suas aplicações são muito mais rápidas. Além disso o VB tem uns bugs graves... Abraços.
  9. Caro amigo, A única maneira de mudar o título de uma messagedlg, que eu saiba, é mudando o título de toda aplicação. Assim todas as messagedlg e showmessage irão sair com o mesmo título. Para mudá-lo eu faço o seguinte no Delphi 7: Menu Project -> Options -> Aba Application -> Campo Title Espero ter ajudado. Abraços!
  10. Caros amigos, O Capablanca foi muito gentil em enviar-me um código que criasse labels em tempo de execução, mas eu estou com um problema. Tenho que acessá-los individualmente após tê-los criado. Por exemplo: Label.Caption := matriz; Iguala o Caption do Label à string de uma matriz, dentro de um loop. Como faço isso? Obrigado. Abraços.
  11. Senhores, Preciso criar um monte de Labels em um form, gostaria de dar-lhes o mesmo nome, mudando no índice, por exemplo: label onde i é índice. Como eu faço isso? Abraços. Silas.
  12. Senhores, Mesmo que coloque a propriedade width=100% no html ou no css, a tabela fica com uns espaços em branco nas extremidades. Como resolvo isso? Obrigado!
  13. Senhores, Preciso de um site onde posso baixar novas texturas, mas tem que ser em um formato comum como bmp ou jpg porque não uso o Photoshop, uso o GIMP. Obrigado!
  14. Senhores, Essa é minha primeira mensagem e gostaria de perguntar se é possível e, se sim, como posso dar Play e Stop em clipes de filme na animação com o Action Script. A idéia é fazer o clipe para quando chegar a determinado quadro e parar quando chegar a outro. Obrigado. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...