Jump to content
Fórum Script Brasil

LeandriN

Membros
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About LeandriN

  1. Desculpa, postei como quote, ao invés de code, mas segue o código: #include <stdio.h> #include <conio.h> #include <stdlib.h> # define n 5 int busca (int x, int L[]) { int i; i=0; while (i<=n) { if (L[i]==x) { return (i); i=n+1; } else { i=i+1; } } if (i<n) return (0); } int adicionar (int x,int L[]) { int m; if (n < m) if (busca (x)) = 0; { L[n+1] := novo_valor; n:=n+1; printf (" Elemento já exist
  2. Bom dia galera, to com um problema em relação a esse trabalho de estrutura. Tenho que criar um programa aonde eu possa fazer a inserção e a remoção de um elemento em uma lista. Fiz aqui, mas na hora de compliar, o programa não passa da primeira "{", que abre a função de busca. Segue o código que criei: Se alguém puder ajudar, agradeço!
  3. Claaaaro, eu tava zerando as variáveis e não os índices hahaha. Valeu pela ajuda brother. Resolvido.
  4. Mas aí a variável menor não será sempre "0" ? Como ficaria o código? Pode postar pra testar aqui? Obrigado.
  5. Se eu atribuir um valor 0 a variável "maior", o programa acha o maior número, porém, se eu faço isso com o "menor", ele sempre vai achar o "0" como o menor número, obviamente. Alguém tem a solução ?
  6. Bom dia, to com dificuldade para exibir o maior e menor numero de um vetor com 10 posições, se alguém puder ajudar agradeço. Segue o código que tentei fazer:
  7. Valeu pela dica, tá certinho agora... Obrigado.
  8. Sou iniciante em C, to com um exercício aqui pra fazer, não consigo achar meu erro de jeito nenhum... se alguém poder ajudar ficarei grato .. O programa roda, faz o laço de repetição certinho, conforme as condições, porém o resultado é sempre o mesmo 2293564.
  9. valeu meu camarada, era isso mesmo, mudei pra REAL e foi tranquilo. Valeu pela ajuda e pela paciência.
  10. Program exercicio10; uses wincrt; var a,b,c,delta,x1,x2: integer; Begin write('Digite o primeiro número:');readln(a); write('Digite o segundo número:');readln(b); write('Digite o terceiro número:');readln(c); delta:=(b*b) - (4*a*c); if delta<0 then writeln ('Não existem raízes') else x1:=(-b + sqrt(delta)) / 2*a; x2:=(-b - sqrt(delta)) / 2*a; writeln ('1° raiz:',x1); writeln ('2ª raiz:',x2); End. fiz o programa dessa forma, em Pascal, pra testar, mas ta dando erro na atribuição do x1, porém se eu boto '=' ele diz que o '=' não foi esperado. Se alguém puder ajudar.
  11. ainda to meio na dúvida, aí nessa questão eu não teria que usar condições também ? valeu pela ajuda.
  12. na verdade essa não consegui nem começar.
  13. to com um trabalho aqui de 50 questões, to no 1° periodo ainda, por isso algumas duvidas em algumas questões. Se alguém puder me ajudar com o codigo da questão abaixo pra eu ver onde to errando, vou ficar muito grato. 10 – Criar um algoritmo para efetuar a leitura de três valores (variáveis A, B, e C) e efetuar o cálculo da equação de segundo grau, apresentando as duas raízes, se para os valores informados for possível efetuar o referido cálculo.
  14. 4 – Criar um algoritmo que permita ao usuário fornecer, via teclado, o nome e as duas notas obtidas por um certo aluno em uma determinada disciplina. Logo após, calcule sua média aritmética e imprima a situação do aluno segundo o seguinte critério: Se média for maior que sete(7), o aluno estará APROVADO; se a média for menor que cinco (5), o aluno estará REPROVADO; se média for maior ou igual a cinco(5) e menor que sete (7) o aluno estará em RECUPERAÇÃO. Minha dúvida é como imprimir "APROVADO, REPROVADO OU RECUPERAÇÃO" alguém pode me passar o codigo em portugol ?
×
×
  • Create New...