Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

mattheus

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mattheus

mattheus's Achievements

0

Reputação

  1. essa parada de GRANT eu já sei como qe faz, o problemas é que eu não sou root do sistema...então quando eu vou fazer isso dá acesso negado pra mim...o que eu quero é ser o root do sistema pra poder fazer tudo de necessário...é isso =)
  2. acho que não fui compreendido com meu tópico... eu naõ perguntei se a expressão "root" estava correta, eu quero saber como eu faço pra mim ter o acesso completo ao mysql pelo meu localhost aqui (user@localhost), quando eu tento adicionar tabelas e tals dá acesso negado...é isso que eu quero resolver =) desde já agradeço...e aguardo resposta =)
  3. dae pessoal, estou com um problemas sério aqui no mysql que instalei no meu computador (também tem o apache e o php que estão funcionando corretamente)...ele roda tudo certinho, MAS quando vai se executar um arquivo que usa banco de dados (ex:phpnuke) ele dá erro na permissão do localhost, acho que é o chamado "root" que eu não sei configurar...ou outra coisa... Quem puder me ajude ae com esse problema.... vlw...e até mais...
×
×
  • Criar Novo...