Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

felipe.exe

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que felipe.exe postou

  1. felipe.exe

    Redirecionador

    Olá pessoal, tenho esse código de envio de formulário, mas gostaria que após ser enviado ele redirecione para uma pagina especifica, no caso coments.php se alguém puder me ajudar agradeço desde já, segue abaixo o código: <?php $nome = $_POST['nome']; $link = $_POST['link']; if ($nome == null){ echo "Preencha o campo NOME"; exit (); } $inserir = mysql_query("insert into favoritos (nome, link) values ('$nome', '$link')"); if ($inserir > 0){ echo "Comentario enviado com sucesso"; }else { echo "Comentario não enviado, verifique os campos"; }?>
  2. Eu não sei desenvolver, eu sou noob, se eu soubesse eu tinha feito!
  3. Bom pessoal, queria um sistema que faça o seguinte: Usando uma conta premium daquelas que se usa para gerar links com velocidade liberada, gostaria de criar um sistema para colocar em meu site para que o pessoal possa gerar links atraves da minha conta premium, mas sem ter acesso a mesma. 1.A pessoa coloca o link normal no campo indicado 2.Clica em gerar link 3.Aparece o link premium para a pessoa para o melhor entendimento tenho aqui um exemplo do que eu estou querendo: http://leech.gopro4vn.com/ http://sv1.gopro4vn.com/ se alguém puder me ajudar agradeço desde já! Até mais pessoal!
  4. Bom pessoal, queria um sistema que faça o seguinte: Usando uma conta premium daquelas que se usa para gerar links com velocidade liberada, gostaria de criar um sistema para colocar em meu site para que o pessoal possa gerar links atraves da minha conta premium, mas sem ter acesso a mesma. 1.A pessoa coloca o link normal no campo indicado 2.Clica em gerar link 3.Aparece o link premium para a pessoa para o melhor entendimento tenho aqui um exemplo do que eu estou querendo: http://leech.gopro4vn.com/ http://sv1.gopro4vn.com/ se alguém puder me ajudar agradeço desde já! Até mais pessoal!
×
×
  • Criar Novo...