Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Paredes

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paredes

Paredes's Achievements

0

Reputação

  1. Paredes

    Ler Numero hd

    nem mesmo maneira de gravar algum tipo de dados no regedit ou ficheiro e depois ler esses dados com asp!!! o que eu pretendia fazer era identificar o cliente sempre que acesa se o site, sem utilizar os cookies, visto que se podem eliminar facilmente... abraço
  2. Paredes

    Ler Numero hd

    ok, estão não há uma solução para meu problema, que é pegar dados do pc do cliente sem usar cookies... Abraço
  3. Paredes

    Ler Numero hd

    Ola galera... Será possível ler o numero hd do cliente em asp, ou o usuario logado no pc do cliente.. comp...
  4. Paredes

    (Resolvido) Textaria

    Thank you bery bery good, era mesmo isto que procurava... abraço a todos
  5. Paredes

    (Resolvido) Textaria

    Sim isso seria correcto se o formulario foce executado, mas acontece que ao clicar o botão previsualizar o furmulario não é executado por isso que não envia os dados da textaria para a popup. agora não sei como enviar os dados doutra forma, uma das formas seria no action do form criar uma ordem como: action="if se clicar no botão previsualizar then previsualizar.asp else 1.asp end if", só que não sei como ficaria este código... se alguém me puder ajudar agradecia imenso.
  6. Paredes

    (Resolvido) Textaria

    Tambem já tentei fazer o link, mas o que acontece é que não pega o texto da textaria.
  7. Paredes

    (Resolvido) Textaria

    ABoas isso eu sei mas o que eu cria é o seguinte veja o codigo: <form method="POST" action="1.asp" name="form"> <TEXTAREA id="mensagem" NAME ="txtmensagem"></TEXTAREA> <input type="image" onclick="Previsualizar.asp" src="botoes/previsualizar.gif"> <input type="image" src="botoes/enviar.gif"> </form> <input type="image" src="botoes/repor.gif" OnClick="java script:document.form.reset()"> agora ao pressionar o botão previsualizar abre uma popup (previsualizar.asp) com o texto da textaria, só depois se tudo correcto enviar o formulário. o meu problema é como conseguir passar o texto da textaria para a popup ao pressionar o botão previsualizar.
  8. Paredes

    (Resolvido) Textaria

    Bom dia pessoal, como eu faço para passar um texto de uma textaria para outra pagina sem utilizar o method="POST" bem o que eu queria e criar um botão para pré-visualizar o texto da textaria noutra pagina antes de enviar o formulário.
×
×
  • Criar Novo...