Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Senfador

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Senfador

Senfador's Achievements

0

Reputação

  1. Infelizmente o script não funcionou. Cara ta afim de ganhar uma grana e fazer um app pra mim? xD Me add aew bernardo--lima@hotmail.com
  2. Eu tenho um arquivo de texto com várias informações. Exemplo apenas demonstrativo: Eu queria fazer o seguinte, fazer com que o programa retirasse apenas o que está á frente do campo Nome:, ou seja, Joao Rei e colocasse o valor dentro de uma TextBox ou Label. Como o arquivo possui vários nomes eu queria que ele retirasse todos nomes. Como faço isso? Alguém pode me ajudar?
  3. Preciso de um programador experiente, para fazer o seguinte. Retirar o conteúdo de uma determinada parte do arquivo de texto, e colocar esse texto em um modelo de arquivo Word sem desformata-lo. Quem se interessar favor contatar urgentemente. MSN: bernardo--lima@hotmail.com
  4. Eu tenho um arquivo de texto com várias informações. Exemplo apenas demonstrativo: Eu queria fazer o seguinte, fazer com que o programa retirasse apenas o que está á frente do campo Nome:, ou seja, Joao Rei. alguém pode me ajudar?
  5. Queria saber se alguém pode me ajudar com isso. É o seguinte, eu quero colocar uma lista de players para que as pessoas escutem a musica e do lado, caixas de votaçao, que marcam "Boa" e "Ruim", vão são ser varias musicas que as pessoas votaram como boa ou ruim.É possivel fazer isso? A pessoa terá de votar uma por uma ou poderá votar todas de uma vez? E como eu verei o resultado? Peço por favor que me ajudem =] Abraços.
×
×
  • Criar Novo...