Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Gian Carlos

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gian Carlos

Gian Carlos's Achievements

0

Reputação

  1. Gian Carlos

    Fazendo uma troca

    Bom Galera.. to trocando sistemas de baladas e mais adiante outros sistemas, por um sistema de e-comerce... não é bem uma troca, pois os arquivos vão tá pra download no 4shared, eu estou precisando de um sistema de loja virtual... mas não esses simplesinho q axa por ai... tipo: www.wmgian.com/os www.wmgian.com/zun www.wmgian.com/loja entre outras.... quero um sistema mais legalzinho mais cheinho e tals... bem, quem quiser colaborar, basta me mandar esse sistema pr amim... enquanto isso, vão baixando os meus ai... Já esta UPADO! Pode ate ser o osComerce... mas com um templante filé! falou, e espero a gentileza de vocês tb! ops... o link pro 4Shared :D http://www.4shared.com/dir/18336021/de5d5bde/sharing.html
  2. Bom, o arquivo qu efaz conexão com o BD já editei... o que ele não tem, é um TXT ou o proprio SQL pra importação pra criar as tabelas... um exemplo: Table structure for table `categorias` -- CREATE TABLE `categorias` ( `id_categoria` int(6) NOT NULL auto_increment, `categoria` varchar(255) NOT NULL default '', PRIMARY KEY (`id_categoria`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=4 ; -- -- Dumping data for table `categorias` -- INSERT INTO `categorias` VALUES (1, 'Quitanda'); INSERT INTO `categorias` VALUES (2, 'Mercearia'); INSERT INTO `categorias` VALUES (3, 'Bebida'); -- é isso ai qu enao veio junto... ele não veio o SQL, quanto a conexao com o BD, eu já editei o arquivo com os dados do banco de daods que eu criei!
  3. Cara, acho q não fui bem esclarecido! Não veio com os dados pra montar as tabelas no banco de dados..>!
  4. Bom galera, como o titulo já diz, preciso de uma ajuda com o BD de um sistema de baladas... Tenho um sistema, o Fabrica 7, mas o mesmo ta sem o arquivo SQL dele, tou usando de outro que é quase parecido! Só que algumas funções tipo o cadastro de eventos, o mural, e o cadastro de destaque não funcionan, não tenho tmepo de ficar mendigando ajuda... eu proponho o seguinte... quem quiser me ajudar, eu dou os sistemas iguais a esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121...os-de-sites-_JM comprei eles, mas o primeiro, como vocês podem ver no anuncio, não veio com o arquivo SQL nem TXT com a base de dados, não sei montar desde o começo... então, quem quiser me ajudar... fico no aguardo... qualquer coisa, quem quiser da uma olhada, o site é www.wmgian.com/baladas e o admin é www.wmgian.com/baladas/admin usuario "admin" senha "admin" beleza meus jovems!
×
×
  • Criar Novo...