Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

-Fowl-

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por -Fowl-

  1. Claro, eu tenho em ideia assim, fazer um clipe sobre uma banda, mas assim como se os componentes da banda fossem de manga entende. Mas assim não pretendo fazer os desenhos terem movimentos reais, mas sim as cameras da animação, os unicos movimentos dos personagens serão, tipo movimento dos olhos, mãos, mas assim nada muito "profundo", mas bem inovador será.

    Bem mais ou menos assim, agora só falta eu pegar o Flash MX 2004 Pro. laugh.gif

    Ate Mais

    Fowl

  2. Bom não estou apoiando ninuem mas eu acho que o que o Pilantra disse é veridico pois a gente ta aqui para tirar duvidas e as vezes pode ter sido apenas uma forma de se expressar mal da Renata (bom pelo menos é o primeiro post dela que leio), e causou essa confusão toda, aqui também não ta ninguém pra julgar ninguém nem para blasfemar contra a outra mas sim para ajudar que é o principal objetivo. Não sei a forma de pensar de você`s mas acho que seria bom sempre olhar os lados da situção para poder entaum dar uma resposta a altura.

    Pensem nisso...

    Fowl

  3. Sou um iniciante em ASP mas gostaria de saber se existe um metodo mais facil sem ser com cursos de informatica q tem aos monte por ai e sem ser na net em casa mesmo mas um interativo se souberem por favor me falem a onde comprar mas um também q seja bem completo pode cre se puderem me ajudar, desde já valeu Mermo.

    Fowl ;)

  4. Gente por favor me ajudem eu não to conseguindo ver meus exercicios em asp, pois meu wundows é XP Profissional e tem o tal de IIS 5.1 mas eu não sei configurar essa porcaria nem por nada, se alguém souber como por favor me ajudem.

    Desde-já valeu mermo.

    Fowl :blink:

  5. Boa noite, gostaria de saber como posso fazer para aplicar um barra de roagem em uma figura para por um texto so falta isso pro meu xite sair e ta dificil.

    Obs: Eu fiz o layout no fireworks se isso implicar com alguma coisa.

    desde-já obrigadão

    Fowl :blink:

  6. Bom gente a coisa não é tão simples assim não, pois to com o mesmo problema o link correspondente a download, abre uma pagina.

    Tipo ao invés dele abrir aquela janelinha de download ele abre o raquivo zip.

    Obs.:Só não sei se é porque meu win é xp ne mas...

    Fowl :blink:

  7. Ae galera valeu mermo, :D mais num precisa de arrumar confusão não ai, nem rola eu também sou contra o uso de editores pra inicinates mas se for pra agilizar a vida de quem sabe e precisa ganhar tempo não tem problema nenhum.

    Aii, valeu pelas dicas mesmo foi de grande ajuda pro meu site.

    Fowl :blink:

×
×
  • Criar Novo...