Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

fernandomilicia

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fernandomilicia

fernandomilicia's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal, Como eu faço para reconfigurar a senha do usuário master? É que eu mudei para a versão 2005 do SQL e alguns bancos antigos estão com senha diferente e eu queria modificar a senha do usuário master, assim, não teria de mudar a senha de todos os bancos. Desde já agradeço à todos.
  2. Já resolvi galera, obrigado pela atenção!
  3. Olá pessoal, mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês. Estou criando um relatório de vendas, no report builder, onde eu tenho que exibir um resumo das vendas em um derterminado período. Na minha tebela de vendas (no banco de dados), eu tenho um campo "Data da venda" para registrar as datas das vendas. Na banda Cabeçalho do meu relatório eu coloquei um DBText e coloquei um parâmetro para que o usuário digite a data inicial e a data final. Então, está assim: Digite a data inicial, digite a data final. O usuário digita, mas, aparece apenas a data inicial. Peguei uma dica na internet que diz, que na aba cálculo eu posso tratar isso no evento "beforeprint", mas, como seria um código para exibir estas datas?
  4. Retornou o seguinte erro: "Server: Msg 1505, Level 16, State 1, Line 1 CREATE UNIQUE INDEX terminated because a duplicate key was found for index ID 3. Most significant primary key is '<NULL>'. Server: Msg 1750, Level 16, State 1, Line 1 Could not create constraint. See previous errors. The statement has been terminated."
  5. olá pessoal, eu tenho um cadastro de funcionários onde eu tenho um campo cpf, que não é a minha chave primária. Porém, eu gostaria de colocar este campo como sendo "Unique", como eu faço isso?
  6. Olá Fulvio, veja bem, eu mandei gerar o script automaticamente e salvei em um arquivo .sql; Depois abri o arquivo em bloco de notas e copiei o conteúdo, em seguida abri o Query Analyzer e colei o script e mandei rodar, quando fui verificar, a tabela estava como na origem! Agora está tudo certo. Valeu amigo! Fui verificar o relacionamento entre as tabelas e percebi que ele foi pro espaço! Por sorte, tinha feito um backup antes. Estou mandando o script gerado automaticamente que eu rodei: if exists (select * from dbo.sysobjects where id = object_id(N'[dbo].[FK_SPC_ITENS_DE_ENTRADA_DE_PRODUT_SPC_ENTRADA_DE_PRODUTO]') and OBJECTPROPERTY(id, N'IsForeignKey') = 1) ALTER TABLE [dbo].[sPC_ITENS_DE_ENTRADA_DE_PRODUT] DROP CONSTRAINT FK_SPC_ITENS_DE_ENTRADA_DE_PRODUT_SPC_ENTRADA_DE_PRODUTO GO if exists (select * from dbo.sysobjects where id = object_id(N'[dbo].[sPC_ENTRADA_DE_PRODUTOS]') and OBJECTPROPERTY(id, N'IsUserTable') = 1) drop table [dbo].[sPC_ENTRADA_DE_PRODUTOS] GO CREATE TABLE [dbo].[sPC_ENTRADA_DE_PRODUTOS] ( [sPC_ENT_ID] [int] IDENTITY (1, 1) NOT NULL , [sPC_ENT_DATA_DA_ENTRADA] [datetime] NOT NULL , [sPC_ENT_NUMERO_DA_NF] [varchar] (20) COLLATE Latin1_General_CI_AS NULL , [sPC_ENT_SERIE_NF] [varchar] (12) COLLATE Latin1_General_CI_AS NULL , [sPC_FOR_ID] [int] NULL ) ON [PRIMARY] GO
  7. Fulvio não deu certo, retorna o mesmo erro.
  8. Eu exclui os registros da table filha e em seguida, trunquei a tabela. Depois exclui os registros da tabela mãe e quando tentei truncar a tabela deu o erro! Isto faz diferença?
  9. Pessoal, sabemos que o comando "truncate table" pode deixar uma referida tabela em seu estado de origem, porém, eu tenho duas tabelas e ao executar este comando ele me retorna isto: Cannot truncate table 'SPC_ENTRADA_DE_PRODUTOS' because it is being referenced by a FOREIGN KEY constraint.Eu sei que é por causa da forenKey, por isso, eu pergunto: Como eu faço para executar o script e "driblar" a forenKey?
  10. beleza kuroi! Funcionou, porém, em alguns casos onde as tabelas se relacionam não teve como excluir os registros mas eu vou continuar tentando! valeu cara!
  11. Pessoal, eu desenvolvi um sistema e para testar cadastrei alguns clientes, produtos, enfim. Pois bem, lógico que isso gerou alguns códigos, 1,2,3,4... Só que eu quero entregar o banco "zerado", para o cliente, como se ele estivesse começando os cadastros agora. Daí eu apaguei o conteúdo do banco manualmente achando que recomeçaria a contagem automaticamente, só que aí foi que eu percebi que o buraco é mais embaixo! Se eu tentar cadastrar mais alguma informação, ele registra a partir do últmo registro, lembrando que o campo, código, é auto incremento. Bom, existe algun script que faça o banco recomeçar esta contagem?
  12. Obrigado fulvio! Mais uma vez, você me ajudou muito!
  13. A versão é a Enterprise Manager 2005 8.0. O procedimento de importação eu faço clicando com o botão direito do mouse em cim da tabela e depois na opção import data..., daí eu vou avançando e escolhendo as consfigurações para importar. Não sei se é o certo, por isso se alguém souber, por favor, me mostrem como faz. Obrigado!
  14. Pessoal como eu faço para impostar uma tabela que está no formato .xls, com todo o seu conteúdo? É o seguinte, eu tenho mu banco de dados com uma tabela de produtos, eu exportei ela para o formato .xls, depois inseri no excel os dados referentes a Código, descrição, quantidade e valor unitário, mas, na hora de importar faço todo o processo e dá uma mensagem dizendo que o processo foi concluído com sucesso. Porém, quando vou verificar os dados não tem nada dentro da tabela. Quero dizer que é a primeira vez que estou fazendo isso, por isso eu pergunto, como é o procedimento correto para esta operação? :wacko:
  15. Pessoal, já consegui resolver este problema. Como eu faço para encerrar este tópico?
×
×
  • Criar Novo...