Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

VictorC

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre VictorC

VictorC's Achievements

0

Reputação

  1. To querendo saber como fazer um script de autoplay pra, por exemplo, um joguinho de web em php. Expecificamente, quero saber como fazer uma função de "Se 'variável x' for maior que 'número y', fazer 'x ação'." É uma coisa bem simples, explicando aqui pelo forum não vai ajudar muito porque precisa ser mais detalhado, mas quem achar que pode me ajudar nisso me manda uma mensagem particular ou fala aqui, que eu passo meu skype. Brigado pra quem puder tentar me ajudar :D -- Imagino que if($x >= $y) { //do something } já seja meio caminho andando, só preciso aprofundar um pouco nas minhas perguntas. Quem puder ajudar, muito agradecido
  2. É exatamente isso, mas por acaso não está funcionando... Eu fiz um vídeo para você analisar melhor a situação: http://www.youtube.com/watch?v=rmGRjK8FoVs Levando em consideração que gosto e uso o Flash 8 e é ActionScript 1.0 & 2.0.
  3. Cara, brigado mesmo, você me salvou... Logo o 3º que você não conseguiu era só uma dúvida que achei por aí, mas nem preciso dele pra fazer o meu trabalho... E de novo repito, OBRIGADO, ME SALVOU!
  4. RUIM: http://www.kongregate.com/games/VictorBR/flash-quiz PIOR AINDA: http://www.kongregate.com/games/VictorBR/worst-game-ever O MELHOR DE TODOS: http://www.kongregate.com/games/VictorBR/find-santa-claus (O último é bom, já os outros eu fiz com preguiça, tava sem nada pra fazer)
  5. O moderador colocou (Resolvido), mas ainda não deu certo... No 4º, eu fiz alguns botões com o código especificado, e envés de startDrag o próprio botão, ele startDrag o cenário inteiro, tudo mesmo sem o código... E eu não coloquei o código no Frame, eu coloquei nos próprios botões. No 1º, seria on(rollOver)? De qualquer jeito, ei coloquei release e rollOver no meu botão e não deu certo... ;/ 1º- Como eu faço pra um objeto sumir quando eu rollOver nele? Não é pra ficar 100% Alpha, é pra ele deletar mesmo... É pra fazer alguma coisa com delete... 2º- Como eu faço um MovieClip clicável e com ação ao clicar? 3º- Como eu faço um botão(Ou seja lá o que for desde que seja clicável e obedeça minha ação) ficar se mexendo aleatóriamente se arrastando(sem teletransportar, está em um lado, aparece do outro) NA TELA DO DOCUMENTO(swf)? 4º- Como eu faço pra ter mais de um botão de Drag com a mesma Instância? Coloquei o seguinte código: -este código foi colocado direto no Frame. logo.onPress = function() { -logo: a minha instância chama-se logo. logo.startDrag(); } logo.onRelease = function() { logo.stopDrag(); } Eu criei vários botões iguais e com a mesma instância(logo), e só um dos botões fez o efeito de Drag. (Já consegui)5º- Como eu faço pra quando eu colocar o mouse em cima de um botão, ele não ficar com o dedinho? Ex: Ele fica assim - e eu quero ele assim - Valeu galera, agradeço desde já a quem me ajudar!
×
×
  • Criar Novo...