Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Daniel Morais

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Daniel Morais

Daniel Morais's Achievements

0

Reputação

  1. Ola boa tarde Estou desenvolvendo um site e a div conteudo exibe todos os menus do site.( usando ajax) Porem um deles abre na div conteudo um form... e quando eu tento enviar ele ou abre em outra janela ou não roda ( action $php_self); gostaria que o form exibisse o resultado dentro da div conteudo Alguma ideia? Obrigado
  2. Não é muito bem o que eu quero fercosmig. Eu tentei dar um refresh no onChange do primeiro campo ou então no onFocus no segundo mas ele da o refresh na página inteira, e não somente no campo. Gostaria de saber se existe alguma forma do refresh ser somente no campo porque ele dando refresh na página inteira a informação selecionada no primeiro campo é perdida.
  3. Tenho um formulário com dois campos dialog list e gostaria de saber como eu faço pra quando eu escolher uma opção no primeiro ele automaticamente dar um refresh no campo seguinte. Aguardo uma resposta, Obrigado.
  4. Gostaria de saber como eu faço para dar um refresh só na página assim que ela for aberta, em javascript. Meu código está com um erro e quando eu atualizo a página o erro sai, já tentei de tudo e não estou conseguindo solucionar o erro no código, então optei por essa gambiarra de dar um refresh na página. Se alguém puder me ajudar, eu ficaria muito grato.
×
×
  • Criar Novo...