Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ricsouza

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ricsouza

ricsouza's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal... Alguém sabe como funciona a contagem de usuários on line, como a que aparece neste fórum?
  2. ricsouza

    PHP?

    Olá pessoal, o DW cria arquivos e permite manipulação de códigos PHP. Nunca consegui ver o layout de páginas criadas em PHP no DW. Há ambiente visual como nas páginas html no DW? Valeu!
  3. Olá pessoal, no DW (uso código html) numa determinada palavra do texto, quero que quando o usuário clicar (link) uma caixa com um texto apareça. Na caixa deverá ter uma função close(). Como faço? São várias palavras com várias caixas de textos (layers) diferentes. Obrigado!
  4. Olá pessoal... Uso o DW para confecção de um sitio. Os textos são digitados em tabelas. Como faço para inserir parágrafos nos textos? Quando peço para modificar as configurações de fonte (tamanho, cor,...) as modificações acontecem para todo o texto e não só para uma palavra selecionada. Me ajuda?
  5. Olá pessoal.... possuo uma conta para hospedagem de um sitio de uma empresa cujo administrador é bastante ausente e não consigo encontrá-lo para que ele possa me dar acesso a algumas informações técnicas. O caso é o seguinte, uso o DW para a confecção de um sitio. Uso linguagem html. Necessito de um código ou preferencialmente instruções para confecção de um formulário simples em HTML para envio de informações para meu e-mal cujo código não necessite de informações sobre o servidor (apache). Queria uma coisa tipo - botão enviar e ele enviasse para meu email. Só isso.
×
×
  • Criar Novo...