Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

guga.lggn

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre guga.lggn

guga.lggn's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal, tudo bom? Quando eu faço um gradiente no meu topo (uso o Fireworks MX, portugues), na hora que exporto para o Dreamweaver, vou abri-lo para visualizar (no Dreamweaver) ele fica as diferenças de cores. Por exemplo> do preto para o branco, ao invés de mudar do preto para o branco daquele estilo legal, ele muda de cor, mas com linhas, e em cada linha dessas, a cor vai mudando! Espero que tenham entendido a duvida, POR FAVOR! Abrçs a todos, e parabéns pelo fórum!
  2. Ai pessoal, blza? Gostaria de saber quais os programas que eu preciso para fazer um site LEGAL e com bastante design. Eu uso o Fireworks, as vezes o Flash e uso o Dreamweaver (para arrumar algumas coisinhas de tabela) Mas eu queria mais programas, pois me sinto um pouco ultrapassado com esses 3... Ogrigado pela atenção VALEEU!
  3. POO valeeu.. era isso mesmo que eu procurava: COMO ORGANIZAR AS PASTAS... VALEU MESMOOO!!! fuiz! :blush:
  4. Ai galera, como que eu me organizo em termos de pastas e tal, para fazer um site eficiente e legal no FW e no Dreamweaver... Desde já, valeu aee... FUUI!
  5. Mas entaao amigo.. eu faço isso.. Só que acho um pouco cansativo... pois eu faço olayout no Fireworks... ai, eu quero mudaralguma coisa, e ele já estah no Dreamweaver.. ai é foogo.. tenho q abrir ele denovo no fireworks... editar... e ai siim passar de novo para o DW... Entendeu?? mas valeeu pela interaçãooo.. ABRAÇOOS!!!
  6. Galera!!! To fazendo layouts de sites faz um tempão no Fireworks e queria saber se ele gera HTML, igual ao Dreamweaver, sabem? Por exemplo: eu estou lá, fazendo meu site no Fireworks, ai, o que eu fiz ele gera HTML? Idêntico ao Dreamweaver... Eu tenho todas as versões do Fireworks no meu PC. Caso só der em uma versão, serei bem agradecido, pois tenho TODAS: FW CS3, CS4, 8. Dreamweaver CS3, CS4, 8. Flash CS3, CS4, 8. Valeu, e desde já, estoua gradeciiidããaoo.. VALEU!
×
×
  • Criar Novo...